Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

DISSÍDIA MOBILE ESTARÁ DISPONÍVEL EM BREVE PARA NÓS!

Para quem gosta de games de RPG, alguma vez já ouviu falar ou até mesmo jogou ou joga Final Fantasy, para a alegria dos gamers de RPG é que Dissídia Final Fantasy estará disponível em breve para nós confira.


Dissídia Final Fantasy Opera Omnia já teve sua estréia no oriente em Janeiro de 2017, porém somente este ano terá sua estréia no ocidente trazendo velhos personagens junto com novos em uma nova aventura dentro do mundo de Final Fantasy podendo escolher entre heróis e vilões.



O sistema de batalha será diferente do game Dissídia em si, pois as batalhas serão por turno tendo assim o jogador equilibrar suas táticas de batalha entre ataque e defesa para ter suas vitórias, ainda dentro do game teremos também várias quests e poderá contar com multiplayer online podendo criar um grupo com mais dois jogadores.


Com o anúncio oficial da Square Enix, a empresa estará bonificando o jogador com até 5.000 gemas dependendo da quantia de jogadores que fizerem o pré-cadastro na página do Facebook, Twitter ou diretamente no Google Play clicando aqui, o game estará disponível para IOS e Android mas ainda sem data específica podendo ser até Dezembro.


Vale lembrar que ainda dentro do game não diferente dos outros games da franquia teremos vários equipamentos e itens durante sua jornada e até mesmo as summons onde podemos fazer invocações de outros monstros para ataque ou defesa.

Segue abaixo a sinopse do game:

“A escuridão converge sobre nós, e o mundo desmorona diante de nossos próprios olhos…

O que antes era um santuário para os cansados agora se tornou um campo de batalha.

Há muito tempo, as divindades Spiritus e Matéria distorceram o tempo e espaço para criar um novo mundo, este povoado por guerreiros de outros reinos.

Estes homens e mulheres foram forçados a batalhar dia e noite sem desânimo, até que a tensão da interminável batalha logo veio à tona. Com corpos maltratados e espíritos arruinados, eles enviaram um grito de ajuda…”


E segue também o trailer do game para atiçar ainda mais nossa vontade de jogar e ter nossos personagens favoritos no mesmo time enfrentando vários e vários inimigos diferentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas