Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

DEVILMAN CRYBABY TEM NOVOS TRAILERS

Netflix libera mais um trailer de Devilman Crybaby, anime onde um humano faz pacto com demônio para salvar a todos na terra, se curte anime e tem Netflix não deixe de conferir.



A Netflix anda investindo muito em Animes ultimamente e trazendo vários títulos para seu canal de streaming e claro trazendo coisas novas também como novo anime de Devilman Crybaby e agora liberando novos trailers inclusive em um deles mostrando algumas artes do mangá confira.






O anime tem sua estréia marcada para hoje 05 de Janeiro e terá 10 episódios para quem pensa que Devilman é novo saiba que seu mangá é de 1972 e já tem vários animes, spin offs e até crossovers, a criação é de Go Nagai no mangá que foi publicado pela Weekly Shonen Magazine, o anime mais recente terá 10 episódios e para quem curte violência e gore em Devilman terá muito se realmente for adaptado como nos antigos.

A série nova terá direção de Masaaki Yuasa (Ping Pong), e roteiro de Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion) e claro segue a sinopse logo a baixo.

“Akira Fudo, é informado por seu melhor amigo Ryou Asuka, que os demônios voltarão para recuperar o mundo dos humanos. Como os humanos não têm uma chance contra o poder sobrenatural dos demônios, Ryou sugere se fundir com um demônio. Akira torna-se Devilman, com o poder de um demônio e o coração de um ser humano.”




Humanos versus Demônios já viram que o anime vai ser pesado então se você curte já se programe nesta Sexta-feira para maratonar este novo anime no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas