Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

CLOVERFIELD 4: OVERLORD JÁ!?

Pois é essa foi minha expressão ao saber que mesmo ainda sem assistir "Cloverfield 3" já temos o 4º filme pronto, se você ficou espantado e curioso então não deixe de conferir a matéria.

Bom ao que sabemos ainda na matéria de dois dias atrás era que Cloverfield 3 que ainda está sem um título oficial podendo ser chamado de God Particle ou Station, estaria tendo sua estréia dia 20 de Abril ou até um pouco antes devido ao acordo da Paramount Pictures com a Netflix, mas eis que somos surpreendidos com Cloverfield 4 que por enquanto tem o título de Overlord, que pode ser um título também temporário.

As gravações deste quarto filme desta franquia que nos deixa mais e mais intrigados com toda a trama, terminaram esta semana e há uma explicação do porque já um quarto filme, pois o terceiro filme da franquia deveria ter tido sua estréia em 2017, mas devido a atrasos e adiamentos acabou tendo sua estréia marcada para 2018 que nos planos da Bad Robot, a companhia responsável pelos filmes era o ano de estréia do quarto filme, ou seja teremos dois filmes de Cloverfield em 2018.


Ainda não há muita informação sobre este quarto filme mas foi liberado a sinopse que pode conferir logo abaixo e claro a história envolve sempre coisas estranhas que te farão pensar muito.

"Na véspera do Dia D em 1944, paraquedistas americanos aterrizam atrás das linhas de combate dos inimigos alemães para completar uma missão crucial para o sucesso da invasão. Mas conforme eles se aproximam de seu alvo, eles percebem que há algo a mais acontecendo nessa vila ocupada pelos nazistas do que uma simples operação militar. Eles acabam lutando contra forças sobrenaturais, que fazem parte de um experimento nazista."





O filme conta com a direção de Julius Avery, roteiro de Billy Ray (Jogos Vorazes) e produzido por J.J. Abrams, já no elenco teremos Wyatt Russell (‘Anjos da Lei 2’), Jovan Adepo (‘Um Limite Entre Nós’), Jacob Anderson (‘Game of Thrones’), Dominic Applewhite, Pilou Asbaek, Iain de Caestecker, John Magaro, Mathilde Ollivier e Bokeem Woodbine.






Há rumores de este filme possa ter sua estréia marcada para dia 26 de Outubro, mas o que ainda não se sabe é se o filme irá para o cinema ou diretamente para o canal de streaming da Netflix, será que no meio disso tudo veremos uma história insana envolvendo Nazistas Zumbis como em Call of Duty Zombies ou Nazy Zombies Army? tudo indica que a história possa ser realmente isso ou algo muito mais bizarro e paranormal, sem trailers e imagens oficiais ainda fica muito difícil saber o que possa estar por vir, mas em breve com certeza podemos contar com aquelas mensagens estranhas de marketing criativo que a franquia Cloverfield sempre nos dá não é?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas