Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ASSISTA A VOLDEMORT: A ORIGEM DO HERDEIRO, FÃ FILM QUE IMPRESSIONA

Não é de hoje que alguns fã films do youtube contando um spin-off, refilmagem ou até live action tragam uma nostalgia, curiosidade ou até aquele pensamento final de "Porque o cinema não fez ou faz isso?", com este fã film não foi diferente e se você for fã de Harry Potter você tem de assistir.


Bom se você hoje em dia assisti Youtube no lugar de desenhos nos canais abertos certamente viu algo sobre o Fã Film de Valdemort: A Origem do Herdeiro, mas pode ter olhado e pensado "nossa mais um filminho mequetrefe", pois é aí que você se engana, apesar de ser um fã film conta muito bem a origem de Valdemort mostrando vários elementos dos livros e filmes das histórias de Harry Potter e criando coisas novas que trazem maior sentido para o que veio antes de tudo nos livros e sim essa história não está nos livros de J. K. Rowling e não faz parte do cânoni mas poderia muito bem fazer.







A história mostra várias referências citações inclusive de Dumbledore e Grindelwald, tendo este sua aparição em Animais Fantásticos o último filme da franquia, temos também as 4 casas de Hogwarts: Sonserina, Corvinal, Lufa-Lufa e Griffinória claro, vários itens e relíquias tanto dos livros quanto dos filmes resumindo você não irá se arrepender ao assistir e garanto que ficará com aquele gostinho de quero mais ou com pensamento de porque a Warner não fez isso antes?.

O fã film foi filmado, editado e roteirizado pelo italiano Gianmaria Pezzato, teve sua estréia no Youtube dia 13/01 (Sábado) e podemos dizer que figurino, filmagem e maquiagem ficaram de primeira dando até impressão de se duvidar que é um filme "amador", a única coisa que pode se achar estranho é a dublagem e sim o filme é dublado em Inglês pois como já dito, originalmente foi feito na Itália, logo a linguagem original era o italiano, mas nada que atrapalhe você a mergulhar em mais uma história deste universo Potter então chega de enrolação e partimos para o filme que está em HD e não se esqueça de ligar a legenda.


E aí curtiu quer mais? pois é muitos irão querer e o que já se fala por aí é que pode virar uma série, quem sabe os fãs de Harry Potter ganhem mais histórias sobre esse universo grandioso da magia, não custa sonhar não é?.




E se você curtiu como muitos outros não deixe de curtir e compartilhar e claro deixar sua opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas