Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO DE HOMEM FORMIGA VESPA

Até que demorou para sair algo sobre filme de Homem Formiga e Vespa pois devem estar todos entretidos com Pantera Negra e Guerra Infinita que também estreiam este ano, mas eis que surge o trailer para nossa alegria, confira.

A Marvel nos trouxe mais um trailer do seu terceiro filme de 2018 sendo primeiro Pantera Negra o segundo Vingadores: Guerra infinita, nele é mostrado além de Homem Formiga, agora a Vespa em ação também e temos uma aparição da vilã Fantasma também.


No trailer parece que o filme irá manter o ritmo do primeiro filme de comédia com toque de aventura, agora com mais responsabilidades por seus atos Scott Lang o Homem Formiga precisa encarar suas consequências sobre suas escolhas feitas no passado, confira o trailer legendado.










Com poucas informações sobre o filme ainda, temos por enquanto somente o primeiro trailer e a sinopse confira.

“Do Universo Cinematográfico Marvel vem um novo capítulo trazendo os heróis com a incrível habilidade de encolher: ‘Homem-Formiga e a Vespa’. Depois dos acontecimentos de ‘Capitão América: Guerra Civil’, Scott Lang (Rudd) enfrenta as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. A medida que ele luta para equilibrar sua vida em casa com suas responsabilidades de Homem-Formiga, ele é convocado por Hope van Dyne (Lilly) e Dr. Hank Pym (Douglas) para uma nova e urgente missão. Scott precisa mais uma vez vestir seu uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa a medida que o time trabalha junto para descobrir segredos de seu passado.”

















Só nos resta assistir Pantera Negra, Guerra Infinita e aguardar claro por mais um filme Show da Marvel que pelo jeito será bem engraçado, Homem Formiga tem sua estréia marcada para 05 de Julho e com muito bom humor ainda lançaram o novo cartaz do filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas