Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

ASSISTA AO NOVO TRAILER DE PACIFIC RIM 2

Perto de sua data de estréia a Legendary Pictures liberou mais um trailer de Pacific Rim: Uprising ou Círculo de Fogo: A Revolta repleto de Kaijus, Jaegers e muita pancadaria confira.


No filme a história irá mostrar que o primeiro filme foi só o começo e que a Terra sofre perigo ainda com Kaijus ainda mais poderosos aparecendo em nosso planeta, Jake Pentecost filho do herói do primeiro filme junto de sua irmã adotiva Mako Mori e seu rival Lambert irão se unir para encarar esses monstros e tentar descobrir qual a origem do aparecimento desses novos Kaijus, confira no trailer o nível da pancadaria entre robôs e monstros gigantes.


Tudo indica no trailer que haverá traição por parte de alguém da Terra que suponho que seja alguém envolvido do primeiro filme e teremos Kaijus muito maiores agora, uma outra coisa que apostaria ter neste filme ou estão guardando para um próximo seria uma clássica fusão tipo Megazord afinal vocês virão o tamanho daquele Kaiju? rs.

A estréia do filme está marcada para 22 de Março que já não está tão longe e saberemos mais somente assistindo ao filme mesmo e se você ainda não assistiu, ainda da tempo de assistir ao primeiro filme e depois curtir o segundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas