Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

ANDROID 21 GANHA NOVA TRANSFORMAÇÃO EM DRAGON BALL FIGHTERZ

Por essa você não esperava e nem eu, quando estávamos achando que Dragon Ball FighterZ não teria mais novidades por estar perto de sua estréia, eis que somos surpreendidos novamente.


Faltando poucos dias para o lançamento do novo game de Dragon Ball FighterZ que será no dia 26 de Janeiro eis que Akira Toriyama nos surpreende trazendo uma transformação da Android Nº 21 em forma de Majin Boo que ainda não temos idéia de como ela fará isso, uma das coisas legais é que realmente teremos surpresas dentro do modo história do game pois ainda não sabemos de várias coisas como os clones malignos dos personagens a trama de personagens antigos com os novos e a personagem que foi criada exclusivamente para o game que é um personagem importante dando liga a toda história e agora com uma nova transformação como foi mostrada na revista V-Jump.


Não se sabe ainda se ela será um personagem selecionável na versão final do game ou só aparecerá na história para lutarmos contra ela, mas cai entre nós, duvido que não saia pelo menos em uma DLC afinal os fãs e gamers vão querer jogar com ela, nas imagens podemos ver ela em ação o que mostra que ela irá participar das lutas, nos resta saber somente como e como seria essa nova transformação dela? será que ela conseguiu assimilar as células de Majin Boo assim como Cell fez com os outros personagens? ou de alguma forma Android Nº 21 se vendeu para Majin assim como Dabura e Vegeta?


Perguntas e mistérios sobre o game, mas dia 26 de Janeiro teremos as respostas sobre este game que está dando o que falar tanto com novidades quanto para os fãs do Anime ou Mangá, o game sairá para Playstation 4, Xbox One e Pc, possivelmente possa sair para Nintendo Switch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas