Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 25 de novembro de 2017

UM GAME PARA BOKU NO HERO PODE ESTAR POR VIR

Pois é meus caros Otakus e Otomes pode ser que Boku no Hero ganhe um game daqui pouco mais de uma semana, sem muitas dicas vejamos o que Bandai pode nos trazer.


Ao que tudo indica poderemos ter um  novo game para este Mangá/Anime que está fazendo muito sucesso ultimamente no Japão e fora dele e a dica seria um site onde Bandai Namco está fazendo uma contagem regressiva onde mostra um microondas cozinhando um ovo uma baita referência aos fãs da série onde All Might fala para Izuku Midoriya imaginar um ovo cozinhando em um micro-ondas sempre que for usar o seu poder, para não usar mais força do que deveria e não se machucar durante suas lutas. Você pode conferir daqui a 9 dias o que pode ser esse segredo acessando o site clicando aqui outra pequena dica seria o nome do link onde mhaoj poderia ser My Hero academy o restante ainda é um segredo que está prestes a ser revelado dia 03/12, qual seria sua teoria do que está por vir?


Boku no Hero teve uma pausa em seu anime e voltará com tudo com sua 3º temporada em Abril de 2018, para quem ainda não assistiu recomendo muito mas muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas