Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

STRANGER THINGS 2º TEMPORADA !COM SPOILERS! QUAL A NOTA?

Depois de um ano o canal de streaming Netflix nos trouxe novamente a criação dos irmãos  irmãos Matt e Ross Duffer com mais aventuras do grupo de meninos da cidade de Hawkins e você pode conferir.

Bem para começar já quem assistiu a 1º temporada provavelmente já deve ser fã e já deve ter devorado a 2º temporada então fique atento a spoilers se você ainda não assistiu ok? daqui para frente ficara por sua conta rs.

Bom neste Halloween ou um dia antes já terminei a 2º temporada inteira porém não sei se estava com expectativas demais mas achei a 2º temporada tão rasa, mas calma não me odeie ainda lá vai minha opnião, no início da série achei super legal colocarem a 008, para sabermos que o mundo de Stranger Things não se restringe a Hawkins apesar de eu ser super a favor de que a série não saia dali, acho que iria tirar um pouco do tom da série de cidadezinha pequena tendo acontecimentos estranhos, mas voltando a 008, ali naquele episódio mostrou que além de 011 ou Eleven existem mais outras 10 possíveis crianças com "poderes" diferentes como a 008 que tem o dom de mexer com a mente das pessoas, outra sacada que pode ser usada mais a frente é que o Dr. Martin Brenner o "Papai" de Eleven está vivo e assim pode existir ou ser criado até mesmo um 012 o que seria como no último filme de Wolverine "Logan" onde temos o X-24, onde era mais forte e aperfeiçoado.


Muitas coisas são explicadas da primeira temporada em 2 episódios como como estão os personagens após os acontecimentos, o que aconteceu e onde estava Eleven, quanto tempo se passou e o que tudo aquilo da 1º temporada tem haver com a 2º temporada, se bem que tivemos um belo gancho no final da 1º temporada, assim os 4 amigos estavam juntos novamente mas não por muito tempo pois Will começa a ter sua ligação com mundo invertido e assim toda história se desenrola e várias dúvidas surgem para serem respondidas não agora mas quem sabe na 3º temporada pois além de sabermos agora que podem haver outras crianças ou até adultos com poderes, sabemos que mundo invertido contém mais criaturas como os Demo-dogs e o Devorador de Mentes e agora nos perguntamos sobre isso novamente como na primeira temporada onde quebramos a cabeça para saber mais sobre essa nova série na época.

E as referências? meu estavam por toda parte várias e várias como nomes dos episódios músicas e uma que muitos devem ter achado o máximo foi eles se fantasiarem de Caça Fantasmas, agora uma outra que bati o olho e me lembrou muito foi uma cena de Eleven e Jim descendo até o portal em uma luz vermelha ele ao lado dela com uma 12 na mão e a sombra projetava para mim John Connor e o exterminador e um outro detalhe é que em um dos episódios da para ler no letreiro do cinema que está passando o Exterminador do futuro.

E já que se passou um ano os personagens cresceram um pouco tendo algumas mudanças aprendendo com os acontecimentos também a maior mudança foi Eleven que foi de cabeça raspada, passando por cachinhos até estilo dark, os meninos também tiveram mudanças mesmo sendo poucas como pares amorosos sendo no final da série e até palavreados como Dustin e seus "son of a bitch" rs, tivemos também personagens novos e garanto que muitos não devem ter gostado da morte de um deles.

A série manteve o mesmo ritmo da primeira temporada tendo os grupos com suas tarefas ou descobertas a fazer e chegando a um ponto onde você começa a se perguntar quando todos irão se juntar e qual a ligação de tudo, mas ao final não sei se porque assisti muito rápido mas senti falta de mais coisas ou até explicações, a parte onde mostra o que aconteceu com Eleven depois de tudo até chegar no ponto onde encontrou o Xerife Jim achei meio arrastada também sem muito a acrescentar.


Mesmo sem uma ponta para a 3º temporada e com apenas  o Devorador de mentes pairando sobre a escola quem sabe atrás de Eleven e seu poder ou até mesmo Will ficamos com algumas ciosas ainda que poderão ser usadas na 3º temporada como: Existirão mais pessoas como Eleven, de onde vieram tantos Demo-dogs?, Dr. Martin Brenner ainda está vivo, o que fizeram com o Demo-dog da geladeira? e veremos o Devorador de mentes na 3º temporada?. Pois é muitas questões ainda e infelizmente teremos de esperar mais um ano para saber de tudo isso e ficarmos com mais dúvidas sobre outras coisas novas então nos resta criar teorias e rever todos os episódios para tentarmos entender tudo o que ocorre no mundo invertido e minha nota para 2º temporada é.....9,0 e vocês qual as suas notas?.




Um comentário:

  1. Boa noite!
    Gostaria de comentar que a primeira temporada explodiu a cabeça de quase todos os fãs pq ela foi top de mais. (na minha opinião nota 10)
    Contudo, na segunda temporada a nota caiu bastante - novamente na minha opinião - pq primeiramente o monstro que na ilustração parecia mt cinistro não tinha uma edição gráfica tão assustadora quanto suas próprias ações e segundo que a parte inicial das descobertas - nos três primeiros eps - ficaram um pouco chatas.
    De qualquer maneira a segunda temporada foi boa mas com nota 7!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas