Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

STAR WARS UMA NOVA TRILOGIA E UMA SÉRIE VINDO POR AÍ!

Se você é fã de Star Wars e queria mais ou reclamava que haviam poucas coisas do Universo de Star Wars durante muito tempo, Boom toma essa uma nova trilogia e uma série em live action!.


É meu caro Jedi assim fomos surpreendidos novamente com os anúncios da Disney onde além de anunciar uma nova trilogia desligada da trama principal que estamos acostumados a ver e dirigida por Rian Johnson o mesmo diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi que terá sua estréia dia 14 de Dezembro e trabalhará também com produtor Ram Bergman, além disso o atual CEO da Disney Bob Ige também anunciou uma série que será feita para a TV que passará em um futuro canal de Streaming da Disney que tem o nome por enquanto de Disney TV, da série não se sabe muito só que será junto com outras franquias como Monstros S.A. e High School Musical e além de uma série original da Marvel, esse serviço de canal de streaming da Disney ao que tudo parece estará no ar em 2019.


Star Wars parece estar far far away de terminar suas histórias e ainda com Disney e a Lucasfilm muito animados com resultados de Star Wars e ainda Kathleen Kennedy diretor da Lucasfilm junto com a produção executiva elogiou Rian Jhonson dizendo:


"Trabalhar com Rian Johnson em Os Últimos Jedi."

" Ele é uma força criativa, vê-lo trabalhar foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Ele fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia."

Rian Johnson e Ram Bergman ainda disseram também:

"Star Wars é o maior produto da mitologia moderna e nos sentimos sortudos por poder contribuir para isso. Mal podemos esperar para poder continuar o legado."

Como dito sem muitas informações pode-se pensar que a série surja junto com canal de streaming em 2019 e os próximos filmes ou nova trilogia possamos ver algo em 2020, nos resta aguardar por mais informações sobre a série e os novos filmes, bom eu não sou fã hardcore de Star Wars mas será que não é muita informação sobre a saga? será possível enjoar de Star Wars? ou cair a qualidade esperamos que não  e não percam dia 14 de Dezembro Star Wars: Os Últimos Jedi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas