Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

KICK-ASS PODE ESTAR DE VOLTA E AGORA NA NETFLIX!

Para quem esperava ou espera um terceiro filme de Kick-Ass, eis que surge uma boa notícia onde Mark Millar estaria em negociação com a Netflix de trazer Kick-Ass de volta para os fãs confira.


Tudo começa com Mark Millar vendendo os direitos da Millarworld para Netflix, com a Netflix dando uma certa liberdade Millar vê a chance de trazer Kick-ass e Hit Girl de volta e prometeu grande anúncio na próxima semana em seu Twitter e ainda diz ter ligação com filme de 2010 lembrando que este foi o primeiro filme e que o segundo lançado em 2013 não fez tanto sucesso quanto o primeiro.


Alguns já estão pensando em uma possível série outros em terceiro filme mas a Lionsgate ainda possui os direitos do filme ou seja ainda temos a dúvida se será algo grande, a ideia anterior era de se fazer um filme antes de Kick-Ass com Big Daddy e agora sabe-se que até Hit Girl poderia ter um filme solo, Millar ainda disse bem empolgado:

“Certo, essa notícia brilhante não será divulgada sozinha. É hora de ajudar a fazer um release para a grande notícia de Kick-Ass e Hit-Girl que será lançada na próxima semana.”

Anteriormente tinha dito sobre o filme solo de Hit Girl

“Eu amo a ideia de um filme da Hit-Girl, mas teria que ser com a história certa. Eu tenho uma ideia louca para isso, já que ela é meio insana. Mas o mundo aceitaria isso? Porque esse filme faria Kick-Ass parecer um Procurando Nemo. Matthew [Vaughn] e eu conversamos sobre isso. Seria uma coisa engraçada, mas muito interessante, com certeza. Sinto que agora é um ótimo momento para ela.”

Ainda há chance de até um Reboot do filme em série, mas fiquem ligados no Twitter de Mark Millar pois semana que vem teremos novidades!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas