Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

FILME DE METAL GEAR SOLID PODE SER REALIDADE AGORA!

Sim meus caros Gamers Metal Gear vai virar filme com apoio de Hideo Kojima seu criador e um dos melhores diretores mas qual será a saga de Metal Gear? e quais os personagens?


Mais um game de muito sucesso indo parar nas telonas e não é rumor a Sony Pictures está com a intenção de nos trazer esse filme em breve que praticamente o game já era um filme pois as histórias são ótimas e quem escreverá o roteiro será Derek Connolly de Jurassic World.


E o diretor será Jordan Vogt-Roberts que foi diretor de Kong: A Ilha da Caveira, ou seja dois grandes nomes em um grande filme da Sony com apoio de Hideo Kojima


Em um painel na E3 deste ano de 2017 o diretor aproveitou para perguntar a opnião de Hideo Kojima afinal toda criação do game é dele e Hideo Kojima o respondeu.

“Faça como eu: traia seu público”

E em resposta aos fãs de qual seria a história do filme em comparação ao jogo Jordan Vogt-Roberts disse:

"não estava querendo adaptar nenhum game em específico"
"adoraria fundir histórias diferentes"
"produzir um filme em que as pessoas se surpreendam"
"essa é a abordagem que o Kojima adotaria." 

"Tecnicamente, é propriedade da Konami", dizendo Jordan Vogts-Roberts ao Eurogamer. "Eu sempre vou produzir esse filme para interpretar e servir ao universo que o Kojima criou. Por isso todos nós nos importamos com Metal Gear Solid."

"Independente da separação [do Kojima com a Konami], Kojima e eu nos tornamos amigos e colegas, e é importante que eu produza algo que ele se orgulharia"
"A Konami já fez games incríveis, mas Metal Gear... Eles o apoiaram a fazer esses jogos, e a voz do Kojima, de seus colegas e designers sempre será o que eu tentarei seguir."


Agora é só aguardar a junção desses grandes nomes e torcer para que o filme de Metal Gear faça jus ao game e toda história adorada por fãs até hoje e quem sabe este filme não traga muito mais fãs do game e Hideo Kojima, infelizmente ainda não há mais informações sobre atores e atrizes e uma possível data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas