Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

DRAGON BALL SUPER ESTÁ CHEGANDO AO FIM!

Sim, não é mentira Goku e os Guerreiros Z irão se despedir da Saga Super do torneio do poder em breve mas o que será que irá acontecer depois? teremos finalmente um final para Dragon Ball será somente o fim da Saga Super?


Bom várias teorias surgiram desde o início da Saga do Torneio do Poder e no início mesmo já foi dito que Dragon Ball Siper teria somente 100 episódios porém como sabemos já estamos praticamente no 114 já, mas agora a cada episódio vai bater uma dúvida ou até mesmo uma tristeza de saber que tudo vai terminar, mas será mesmo?
Bom fato é que tudo tem um fim e em uma entrevista em Barcelona com Hiroyuki Sakurada (produtor) e Masatoshi Chioka (diretor) além de conversar ainda responderam algumas perguntas e uma delas foi sobre o final de Dragon Ball Super e a resposta foi que o torneio do poder terminaria em Março  de 2018, muitos ficaram tristes outros confusos com o fim mas será que será fim de tudo?
Claro que não né para aliviar a tristeza sabemos que poderá haver outro novo filme de Dragon Ball no inicio do ano que vem e que um grande anúncio está por vir neste fim de ano ou seja novidades para nós!.


Mas e o torneio vai acabar? sim claro! mas não significa que irá acabar tudo ali ou seja pode ser o fim do arco do torneio do poder, trazendo um novo arco logo após como foram nos outros arcos assim como Bills, Ressurreição de Freeza, Zamasu e assim por diante.

Ainda mais agora que hype de Dragon Ball está muito maior seria um tiro no pé Akira Toriyama e Toei Animation em questão de lucros com anime, Figure Arts, Roupas, Jogos e tudo mais, além da entrevista suspeitava-se antes disso também com o Blu-Ray no Japão do anime onde os boxes iriam contar com 10 DVD's com 12 episódios cada e o 11º DVD teria 13 episódios onde mostraria que Dragon Ball Super teria na verdade 133 episódios somente, Akira também se mostrou um tanto desgastado com o andamento da série, mas um ponto positivo é que foi aberto um departamento somente para Dragon Ball para criação de novas histórias que já mostra que ainda tem muito por vir.


A história ainda não terminou no mangá no Japão tendo várias diferenças entre o anime também e algumas partes a mais e contadas com mais detalhes, então resumindo tudo isso por mais que surjam teorias e teorias Dragon Ball não terminará no torneio do poder e ainda trazendo muitas novidades depois disso pois um leque de informações ainda não explicadas foi aberto cabe a nós esperara para saber quais serão elas, e se você ficou curioso com a entrevista deixarei ela completa do canal Mision Tokyo para que assistam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas