Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

CONHEÇA FIGHTING EX NOVO GAME DA ARIKA

Se você passou pelo Playstation 1 e 2 e conheceu algumas raridades de games já deve ter visto ou ouvido falar de um game de Street Fighter não canônico chamado Street Fighter EX que muitos gostavam e outros odiavam, mas que fim teve? e aqui está a explicação!.


Quando todos pensavam que Street Fighter EX 4 estaria ainda nos planos da empresa Arika e sabiam que eles tinham um projeto de um game de luta vindo vários fãs da série EX ficaram contentes inclusive eu, assim teresmo uma continuação espiritual da saga EX com personagens como:

Allen Snider
Darun Mister
Doctrine Dark
Garuda
Hokuto / Shirase
Kairi
Skullomania

Pelo que parece poderemos ter  algumas habilidades diferentes como mostra na parte inferior da tela de cada lado e o sistema de Excel dos jogos anteriores será mantido, não se sabe muito sobre o game ainda muitos fãs tem se perguntado como seria o game e em 1º de Abril foi lançado um trailer do game para confundir os fãs e então na EVO 2017 tivemos seu trailer oficial.






Bom o que dizer do game? que apesar de poucos personagens apresentados ainda ele está perfeito visual ótimo jogabilidade ótima e a facilidade de Street Fighter para encaixe de golpes, resumindo Arika está no caminho certo e tão certo que pode deixar empresas grandes no chinelo com seu game e se você ainda tem dúvidas se o game é bom confira a gameplay  logo a baixo.


O triste do game é que teremos que esperar até o ano de 2018 para podermos jogar e que por enquanto só sairá para Playstation 4 versão Beta estará disponível neste inal de ano então fique atento!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas