Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 18 de novembro de 2017

1º TRAILER DE RAMPAGE, FILME BASEADO NO GAME!

Com nosso querido Dwayne Johnson eis que surge mais uma adaptação de games para as telonas e um dos games pouco conhecidos mas amado por quem conhece, Rampage promete trazer o caos ao mundo com suas criaturas sinistras confira.


Um game clássico e com seu tempo merecido para se ganhar uma boa adaptação, mas como colocra 3 monstros gigantes trazendo caos pelo mundo destruindo tudo que vê pela frente? É isso que veremos neste novo filme onde teremos além de The Rock (Dwayne Johnson) também Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead), Naomie Harris (Moonlight) e Malin Åkerman (Má Conduta), veremos também como surgem esses monstros e quais estragos eles podem fazer confira no trailer.


Além do trailer Dwayne publicou em seu twitter o poster do filme mostrando George o Gorilla gigante do game e deu pra perceber que teremos Ralph e Lizzie no meio disso tudo.



"Lembra-se quando você e seus amigos riram e f**** com os macacos no zoológico? Bem, eu e meu melhor amigo George aqui queremos conversar com você."

Para quem não conhece Rampage foi um game de 1986 onde 3 monstros aterrorizavam o mundo destruindo cidades e devorando pessoas, passou por vários consoles e trazendo cada vez mais monstros até hoje.



Rampage: Destruição Total estréia nos cinemas dia 20 de Abril de 2018, de uma coisa eu garanto se esse filme der certo vem muito mais por aí disso eu sei e para saber um pouco mais sobre o filme confira a primeira matéria sobre ele clicando aqui.

Um comentário:

  1. Acho que foi um grande filme. Pessoalmente vi porque eu amo o ator Dwayne Johnson. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Também desfrutei muito sua atuação no novo filme Jumanji cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom filme. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É um dos melhores em sua carreira.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas