sábado, 18 de novembro de 2017

1º TRAILER DE RAMPAGE, FILME BASEADO NO GAME!

Com nosso querido Dwayne Johnson eis que surge mais uma adaptação de games para as telonas e um dos games pouco conhecidos mas amado por quem conhece, Rampage promete trazer o caos ao mundo com suas criaturas sinistras confira.


Um game clássico e com seu tempo merecido para se ganhar uma boa adaptação, mas como colocra 3 monstros gigantes trazendo caos pelo mundo destruindo tudo que vê pela frente? É isso que veremos neste novo filme onde teremos além de The Rock (Dwayne Johnson) também Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead), Naomie Harris (Moonlight) e Malin Åkerman (Má Conduta), veremos também como surgem esses monstros e quais estragos eles podem fazer confira no trailer.


Além do trailer Dwayne publicou em seu twitter o poster do filme mostrando George o Gorilla gigante do game e deu pra perceber que teremos Ralph e Lizzie no meio disso tudo.



"Lembra-se quando você e seus amigos riram e f**** com os macacos no zoológico? Bem, eu e meu melhor amigo George aqui queremos conversar com você."

Para quem não conhece Rampage foi um game de 1986 onde 3 monstros aterrorizavam o mundo destruindo cidades e devorando pessoas, passou por vários consoles e trazendo cada vez mais monstros até hoje.



Rampage: Destruição Total estréia nos cinemas dia 20 de Abril de 2018, de uma coisa eu garanto se esse filme der certo vem muito mais por aí disso eu sei e para saber um pouco mais sobre o filme confira a primeira matéria sobre ele clicando aqui.

Um comentário:

  1. Acho que foi um grande filme. Pessoalmente vi porque eu amo o ator Dwayne Johnson. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Também desfrutei muito sua atuação no novo filme Jumanji cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom filme. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É um dos melhores em sua carreira.

    ResponderExcluir