Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 22 de outubro de 2017

VOCÊ SABIA?: DEATH NOTE POSSUI UMA CONTINUAÇÃO NO MANGÁ...

É meu amigo se você foi pego de surpresa nessa matéria, parece que você não sabe tudo sobre Death Note não é mesmo? pois vamos lá saber sobre esse mangá que conta uma história após o final de Kira e L.


Mesmo após a morte de Raito (Light) e L e uma solução das mortes por Kira 3 anos depois destes acontecimentos outras mortes são levadas a um no Kira que possui um outro Detah note, mas agora quem estará no encalço deste novo portador da caderno será sucessor direto de L, Near estará fazendo a investigação para saber quem está por trás de tudo isso.

O novo Death Note parece ter dado ao Shinigami Midora (Meadra) pelo Rei Shinigami após ele ter recebido 13 maçãs do
mundo dos humanos, o mangá possui alguns flashbacks também de L com as crianças da casa de Wammy, Near chama novo Kira de C-Kira como Cheap como se fosse uma cópia do Kira original mas sem objetivos em suas mortes.


Como na história central é cheio de reviravoltas tramas e subtramas além de envolver alguns personagens anteriores, até mesmo no caso de L com um pouco de seu passado e mostrando alguns outros Shinigamis, o mangá possui somente 44 páginas e realmente curto comprando com a história original, foi publicado em Fevereiro de 2008, já faz um bom tempo, se você é fã não deixe de ler mais essa parte de toda essa batalha entre humanos e Shinigamis que é também canônica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas