Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

TRAILER DE PACIFIC RIM 2: UPRISING

Ontem a Legendary produtora do filme liberou u pequeno teaser do que estaria por vir no trailer liberado hoje na New York Comic Con e para nós fãs do mundo todo onde mais uma vez os Jaegers enfrentarão os temidos Kaijus.


Dando continuidade agora com uma nova geração 4 anos depois do primeiro filme onde se fez uma legião de fãs ainda mais de Tokusatsus como Godzilla e outros monstros gigantes lutando uns contra os outros, agora temos o segundo filme de robôs gigantes versus monstros ainda mais gigantes, com grande elenco o filme promete muito mais ação, robôs e Kaijus. Como mostrado ontem foi divulgado um breve teaser para nos deixar ansiosos confira.



E Hoje como prometido o primeiro trailer foi liberado completo confira aqui também.


Além da batalha dos Jaegers contra os Kaijus me parece que vai ter algumas batalhas entre os Jaegers pelo menos foi que deu para ver no trailer, a história desse film irá se passar alguns anos depois do término do último filme com uma nova geração de pilotos e Jaegers e novos Kaijus também.

Sinópse:
"O conflito global entre monstros extra-terrestres de destruição em massa e as super-máquinas construídas para derrotá-los e pilotadas por humanos foi apenas um prelúdio para o atentado contra a humanidade em Pacific Rim: Uprising. John Boyega interpreta o rebelde Jake Pentecost, um piloto de Jaeger que já foi promissor, cujo pai lendário deu sua própria vida para segurar a humanidade contra os monstruosos Kaijus.
Desde então, Jake abandonou seu treinamento apenas para ser pego no submundo criminoso. Mas quando uma ameaça ainda mais destrutiva é liberada para aniquilar nosso mundo, a ele é dada a chance de honrar o legado de seu pai por sua irmã, Mako Mori(Rinko Kikuchi) – que está liderando uma corajosa geração de pilotos que cresceram nas sombras da guerra. Enquanto eles buscam justiça pelos caídos, sua única esperança é unir todo mundo em uma rebelião global contra forças exterminadoras.
Jake se junta ao piloto rival Lambert (Scott Eastwood), e pela hacker de Jaegers de 15 anos, Amara (Cailee Spaeny), enquanto os heróis do PPDC se tornam a única família que lhe resta. Crescendo para se tornar a maior defesa que a Terra já teve, eles vão trazer uma jornada de aventura em uma escala épica."


O Diretor não será mais Del Toro que está como produtor agora, o cargo de direção agora é de Steven S. DeKnight. A estreia do filme está marcado para dia 23 de março de 2018.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas