Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

THOR RAGNAROK - SEM SPOILERS!

Ontem/Hoje fui ver a pré estréia de Thor Ragnarok e quer saber? pode ir assistir tranquilo pois o filme é ótimo mas.... há coisas que podem deixar você pensando muito veremos se esse filme merece nota 10 e seus altos e baixos claro SEM SPOILERS! e ao som de Song: Led Zeppelin - Immigrant Song e Magic Sword - In The Face Of Evil.


Bem logo após sair do filme e ter gostado muito começaram a vir muitas dúvidas e dúvidas mas acho que a Marvel deixou essas dúvidas de propósito exatamente para nos pegar de surpresa lá na frente, mas comecemos pelo início.

TEM COMÉDIA NO FILME?
Bom o filme manteve o estilo do Thor mesmo mas com aumento equilibrado de comédia onde você ri de piadas e situações do início ao fim do filme e não só com Thor, mas com Hulk/Banner, Grão mestre e até a Valkyrie, dois momentos que são muito bons são entre Hulk e Thor conversando e Banner e Thor.

TEM AÇÃO E LUTAS?
Meu amigo ação vem na medida certa e quando vem não é pouca coisa agora as lutas a melhor para mim foi entre os dois heróis da Marvel na arena entre Hulk e Thor, mas Hela arrebenta nas batalhas também e muito, para se ter uma idéia é como se você tivesse jogando um game e tivesse no sub-chefe e começa a pensar "Caraca meu se ela é assim imagina o Boss final?" e sim ela está ali exatamente para causar essa sensação, muitos outros personagens também tem seus destaques bem definidos o que achei bem legal onde se deixa nem um personagem para trás.


PARTE VISUAL E SONÓRA
Bom você assistiu Guardiões da Galáxia 2? a parte visual é muito boa e garanto que vai ter que assistir duas vezes para ver alguns detalhes e reparar em muita coisa, o filme é bem colorido e alegre trazendo mais vida ao cenário até mesmo em meio a um lixão e a parte sonora se você curtiu as músicas dos trailers assim como eu elas são bem encaixadas no filme e no momento exato e ficaram show de bola onde você curte o que está acontecendo e a música daquele momento chagando até a cantar junto rs.

EASTER EGGS, TEM?
Assim como terá de assistir de novo para ver todos os detalhes você terá de assistir de novo para ver os Easter Eggs porém alguns são bem "BUM NA SUA CARA!" não há como não notá-los como um na torre do Grão Mestre que você vê no mínimo 3 vezes e até pensa que um personagem pode aparecer  e claro a participação do nosso querido Stan Lee está garantida  e é bem engraçada também mas fique atento pois há muitos Easter Eggs!.


E A HISTÓRIA? TEM EXTRAS?
Bom a história é um arco fechado dentro do mundo de Thor contando claro a história de Ragnarok da mitologia nórdica, onde seus personagens tem seus papéis definidos ali como Thor e Loki tentando proteger Asgard de Hela e tentar evitar o Ragnarok, as subtramas ajudam muito para que você fique entretido dentro do filme, o filme possui dois extras um deles lógico tento envolvimento com Guerra Infinita e o outro... não vou dar spoiler né.

RESUMINDO
Bom achei filme muito bom, ri muito, curti as cenas com Hulk e Thor juntos, toda a mitologia, parte sonora, visual tudo muito bom, porém sai da sala de cinema sentindo que havia algo faltando, talvez poderia ser que o filme não fala tanto do que pode haver no futuro tendo referências a Guerra Infinita ou a outros personagens, porém pensei bem e uma história fechada não haveria muito motivo de trazer algo de fora para dentro daquela história ou talvez a Marvel esteja nos acostumando tanto com extras dizendo "Hei se liga só tem mais coisa vindo aí!" que se não tiver agora parece que o filme se torna desinteressante no final, mas se for assim o futuro da Marvel não será bom pois pretendem não fazer crossovers depois de Guerra Infinita com outros personagens ou eles terem alguma ligação uns com os outros, mas isso não é ruim é o certo e muita coisa ali ainda ficou sem uma explicação pois desde que Thor foi para Asgard saber das Jóias do Infinito se passaram 2 anos então muita coisa pode ter rolado ali. Uma das melhores coisas que vi no filme e amei e espero que você passe por isso também mas cuidado com Spoilers por aí para não estragar essa sensação é que muita coisa mudou no filme e meu amigo... não acredite nos trailers pois muita coisa muda e pra melhor ali, foi como você tivesse assistido ao trailer de Esquadrão Suicida e o filme fosse diferente porém o inverso onde ao invés de ser ruim é muito bom! e se prepare se você assistiu ao trailer vazado de Guerra Infinita pois aquilo que você viu não é bem aquilo pode ser bem melhor e no final irá entender o porque o trailer de Guerra Infinita Real não foi nos mostrado ainda e nem liberado para nós.
Bem é isso minha gente corre e vai assisti o filme que minha nota é 9,5 e procure não ler Spoilers e não ouvir Spoilers dos outros tive sorte de me esquivar de vários e ir na pré onde ninguém havia assistido ainda ou seja melhorou muito meu aproveitamento do filme e fiquem com os trailers é claro!.



Thor Ragnarok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas