Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SUPERNATURAL VAI FAZER CROSSOVER COM SCOOBY-DOO!

Pois é depois de 12 temporadas e até um anime da série agora os irmão Sam e Dean irão encontrar um ícone da nossa infância que desvendavam mistérios também, agora com tudo acertado e sinal verde quem irá aparecer na série junto aos irmãos Winchester será Scooby-Doo e sua turma.


Sim parece que o meme da internet ganhou força e está para ser realizado agora nesta 13º Temporada de Supernatural, a história ainda não se sabe, só se sabe que irá acontecer em 2018 possivelmente no início do ano, enquanto a gravações parece que dublador de Scooby já deixou tudo pronto e algumas partes já foram filmadas, o motivo de ainda não ter acontecido seria pelo CGI de boa qualidade sair bem caro e agora parece que terão tempo para fazer com calma.

Com diferenças da turma do desenho o tom para lado de Scooby e sua turma será mais sombrio e adulto, o produtor Robert Singer disse que o episódio irá ser menos cartunesco

"É mais a dulto do quem um episódio normal de Scooby-Doo"

Andrew Dabb showrunner da série disse em entrevista a Intertainment Weekly que a série não será amenizada só por ter um personagem de desenho nele.

"Vai ser um episódio de Supernatural com o Scooby-Doo nele. Não vai ser um episódio de Scooby-Doo com os caras nele."
Ainda parece que não teremos somente Scooby e sim toda sua turma, qual será o caso que irão investigar?, a ideia de fazer essa junção não é nova mas de alguns anos atrás somente não tendo sido feita antes talvez por falta de recurso ou verba mesmo quem sabe.

Robert ainda disse ainda mais.

“Andrew Dabb conhecia algumas pessoas da Warner Bros. Animation e lançaram a ideia para esse caras, que levaram a proposta para os chefões responsáveis que rapidamente se entusiasmaram com a proposta. Nossos atores já gravaram suas falas e se não me engano, os dubladores de ‘Scooby-Doo’ também. E sinceramente, eu acho que esta será uma das nossas maiores guinadas. E sobre o conceito do episódio, acho que dá para dizer que mais da metade será em animação, aproximadamente ¾. Além disso, já tive a oportunidade de ver os testes dos personagens Sam e Dean lado a lado do Scooby e é realmente fascinante, o que nos deixou ainda mais animados. Estou bem confiante que os fãs adorarão o episódio”.
Se tudo der certo o episódio pode ir ao ar m Março de 2018  e dia 24 de Outubro teremos o lançamento da 13º temporada no Warner Channel nos EUA o episódio de estréia terá estréia dia 12 de Outubro, Robert ainda conluiu dizendo o seguinte:

“Foi muito longo. Iniciamos os trabalhos em janeiro deste ano e confesso que finalizaremos a última etapa da animação apenas em janeiro de 2018. Isso tudo é fruto de longas conversas que temos tido há anos e finalmente estamos realizando esse plano”.

Agora só resta aos fãs tanto de Scooby-Doo quanto Supernatural aguardarem esse momento...á enquanto ao meme....

Algo me diz que nesse local a coisa vai ser feia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas