Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

STRANGER THINGS: THE GAME

Se você está contando os dias para ver os novos episódios da 2º temporada de Stranger Things assim como eu e está ansioso também pelas novidades da série, saiba que para ajudar ainda mais na divulgação a série ganhou um game confira.


Já não bastava Netflix nos trazer essa série linda e nostálgica com várias referências e nos deixar muito ansiosos pela segunda temporada agora em junção com a produtora de games BonusXP, traz a série em um game em estilo retro 16 Bits como em um Super Nintendo para Android e IOS e totalmente de graça sem precisar gastar nada nem com acessórios especiais ou fazes especiais.


Visualmente o game lembra bem Pokémon e Zombies Ate My Neighbors, iniciando o game você poderá jogar até com 8 personagens da série podendo alternar entre eles como em Teenage Mutant Ninja Turtles - Radical Rescue do Game Boy e também alternar entre este mundo na cidade de Hawkins e o mundo invertido, além do visual as músicas também estão muito bem feitas.


Não se trata apenas de um joguinho bobinho que com tempo você enjoa e sim com missões para serem cumpridas e tesouros para serem coletados ao longo do game e várias referências de coisas dos anos 80 como quando logo no começo do game você mexe no telefone e aparece a frase "Who ya gonna call?" o game também a partir do momento instalado não depende de internet outro ponto forte já que poderá jogar em qualquer lugar com ou sem internet.


Para quem quiser instalar e jogar o game basta clicar aqui para fazer download e assim matamos o tempo até dia 27 de Outubro que é a estréia da 2º temporada de Stranger Things na Netflix e aí na expectativa? acho que todos nós estamos não é?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas