Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 10 de outubro de 2017

MORTAL KOMBAT 25 ANOS DE FATALITYS E UM POSSÍVEL NOVO GAME...

Mais uma franquia de games tem sua longa história comemorada e sim são 25 anos de Mortal Kombat já entre personagens digitalizados à CGIs, Fatalitys, Brutalitys, Animalitys entre outros mudaram uma geração de games confira.

Pois é em 1992 muitos jovens, crianças e adultos ficaram boquiabertos com quantidade de sangue e violência que rolava nas lutas de Mortal Kombat e naquela época surgiu uma franquia que duraria até hoje mesmo tendo seus altos e baixos, pensando nisso e em forma de comemoração a NetherRealm Studios postou em seu Twitter um vídeo falando sobre o game desde o início, apesar de um vídeo curto vale a pena assistir confira.


Relembre também alguns do personagens e atores e atrizes que os interpretaram durante os jogos.

Daniel Pesina - Johnny Cage, Sub-Zero, Scorpion e Reptile.
Ho-Sung Pak - Liu Kang.
Carlos Pesina - Raiden, Mokap e Bo' Rai Cho.
Katalin Zamiar - Kitana, Mileena e Jade.
Lia Montelongo - Sindel, Tanya e Sareena.
Kerri Ann Hoskins - Sonya.
Richard Divizio - Kano, Baraka, Kabal, Noob Saibot e Quan Chi.
Anthony Marquez - Kung Lao.
Sal Divita - Nightwolf, Sector e Cyrax. 
Bryan Glinn - Shao Khan.

Phillip Ahn - Shang Tsung

John Parrish - Jax.
John Turk - Sub-Zero clássico, Scorpion, Reptile, Ermac, Rain, Noob Saibot e Chameleon.
Agora com BGS próxima e Ed Boon vindo ao Brasil novamente para o evento de game, será que traria alguma novidade? até o momento ninguém sabe de nada e nada foi anunciado, mas um rumor no Reddit estria dizendo que um próximo game já estaria vindo por aí, um possível MK XI que poderia contar com 30 personagens e mais 10  de DLC's e no meio deles 6 personagens seriam originais e pelo que foi dito no rumor quem seria o vilão agora era Raiden, mas vamos aguardar já que BGS já está perto mesmo quem sabe não pinte uma novidade não é?. 

E fique com trailer feito para E3 dos 25 anos também de Mortal Kombat e logo em seguida um dos primeiros comerciais de lançamento do game para relembrar que esse game tem história e vai continuar tendo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas