Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

KEANU REEVES QUER GRAVAR BILL E TED 3!

A muito não se fala de Bill e Ted, o que você não sabe quem são? como assim são dois dos viajantes do tempo mais maneiros que você pode conhecer se liga só!.


O próprio Reeves confirmou que o roteiro de Bill e Ted 3 está  de pé ainda e que ele quer filmar a continuação, em uma entrevista ao The Graham Norton Show disse que o 3º filme pode ser rodado sim e até com a participação de Whoopi Goldberg sendo uma viajante do tempo também, o filme para quem não conhece é de 1989 Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica e em 1991 saiu Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo.



Mas agora neste ano de 2017 na New York Comic Con Keanu Reeves diz que está mais próximo de poder trazer o filme e tem até um título que é "Bill & Ted Face the Music" e ainda com uma mini sinópse confira:

"Basicamente, eles precisam escrever uma música para salvar o mundo, mas ainda não fizeram. Até que surge alguém do futuro e diz que não é apenas o mundo que precisa de tal canção: o universo também!"

Reeves ainda diz que não está sendo fácil e pretende filmar o projeto antes dos 60 anos.


"Estamos tentando fazê-lo"
"Show business é complicado. É um conto de advertência."

“O nome do filme será Bill & Ted Face the Music, e estamos tentando fazer com que algum estúdio banque. O showbusiness não é fácil!”
“Um dia, espero que antes de eu ter 60 anos”



Esperamos ansiosamente para que essa dupla volta com uma nova aventura com muita nostalgia e para relembrar veja o trailer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas