Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

É LIBERADO MAIS NOVO TRAILER DE FULLMETAL ALCHEMIST LIVE ACTION

Se você está mais ansioso do que nunca com novos live actions produzidos, eis que Warner libera um novo trailer de seu live action Fullmetal Alchemist confira.


Desde o inicio do ano se fala muito neste live action que vai adaptar a história do mangá, trazendo os personagens para um filme com pessoas reais, muitos fãs aguardam ansiosamente para ver está obra e saber como ficou a história, no novo trailer agora se vê muita coisa do anime e vários personagens inclusive um que está presente no anime e mangá que faz parte de um dos mini arcos mais tristes na minha opnião, fala sério já to até vendo muito marmanjo suando pelo canto do olho assistindo este live action agora chega de enrolação e partiu trailer.


Para você que ainda está por fora e não sabe ainda o que é Fullmetal Alchemist uma revisão rápida:

O manga foi criado em 2001 e teve a duração de 10 anos, inspirou em 2003 uma série anime e ficou ainda mais conhecido teve também o filme, Fullmetal Alchemist: The Movie – Conqueror of Shamballa, em 2005. Já em 2009 estreou Fullmetal Alchemist: Brotherhood, o  anime que foi bem mais fiel ao mangá. Em 2011 estreou um filme spinoff intitulado  Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos.

Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

Tornando-se um "cão do exército" Ed e al saem em busca de seus objetivos, enfrentando o poderoso grupo dos homúnculos em seu caminho, e descobrindo que nem tudo, era como imaginavam.

Como puderam ver o qualidade de imagem e detalhes do filme impressiona e muito então já sabe se caso este live action pintar por aqui no Brasil vá assistir em uma sala IMAX ou se possível em uma 4DX, o filme tem sua estréia marcada no Japão dia 1° de Dezembro e quem for assistir irá ganhar um mangá exclusivo, mas por aqui no Brasil  ainda não se sabe, se e que chega né, mas torcemos para que venha para nossos cinemas também e aí muito ansioso? pois é eu também!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas