Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 3 de outubro de 2017

DRAGON BALL SUPER FALTA MENOS DE UMA SEMANA!

Sim! para os fãs ansiosos faltam apenas alguns dias para que nossa sede de poder de Goku ou nossa curiosidade de como vai ser o torneio do poder agora seja saciada! e agora com nova preview mostrando a nova transformação de Goklu.


No dia 1º não tivemos episódio novo devido ao especial de One Piece mas neste final de semana a atenção é toda voltada para Dragon Ball Super e quem já é fã do anime deve estar quase da mesma maneira de como Goku se transformou em Super Sayajin 3 pela primeira vez só que agora com milhares de teorias do que pode acontecer de vido a rapidez da internet.


Com o passar do tempo várias teorias foram se quebrando e agora com esse teaser do episódio especial várias outras se foram também e outras novas surgiram e aposto que até você tem sua teoria, mas o melhor de tudo é que o final de semana está quase chegando e estamos próximos de descobrir a verdade sobre todo esse segredo nos episódios 109 e 110 que serão em conjunto formando um episódio especial de 1 hora de duração.


Sei que Goku levará "O PAU" e irá se superar para vencer Jiren confira o teaser.


E você qual sua teoria sobre está luta tão aguardada? lembre-se que não será a última pois há muitos outros inimigos na arena ainda mesmo depois de Jiren será que Goku será derrotado logo após? depois de ter gasto toda sua energia nesta transformação? assim como na batalha final de Yu Yu Hakusho onde Yusuke perdeu a luta?. Ainda houve alguns fãs que forma mais longes e fizeram sua própria versão do próximo episódio confira também vale muito a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas