Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

DEATH NOTE: LIGHT UP THE NEW WORLD MELHOR QUE DA NETFLIX?

Olá Shinigamis de plantão pronto para nova saga de Death Note? depois do filme da Netflix?, se prepare então para prováveis spoilers sobre como é este novo filme de Death Note.


Se foi aquele que não gostou e odiou o filme da Netflix e é fã do anime e mangá, saiba que esse não será seu filme também, sim mas clama que lá vaia a explicação. Death Note: Light up the New World é um live action como os outros 3 filmes anteriores que possuem sim a história e personagens baseados diretamente do mangá mas não tudo e exatamente igual, primeiro porque são 12 volumes de mangás para ser contado em quase 4 horas de filmes e então não daria tempo de colocar tudo, assim o mangá é resumido dentro dos filmes com menos personagens e encheção de linguiça.


Eu na minha opinião achei os dois primeiros live actions muito
bons pois mantém toda trama do mangá ali mas sem Mello e Near que detestava no mangá e mesmo assim fez todo sentido na história o 3º filme se trata de Death Note: L Change the World que conta os últimos dias de vida de L, não é tão atrativo quanto os dois primeiros e está mais para Spin Off, masi para frente houve também a história em livro da coleção de mangá também, mas vamos ao último filme.

Este último filme é uma continuação direta dos eventos do live action onde mostra 10 anos depois que L morreu junto a Kira então nada de Near e Mello, personagens que haviam nos filmes anteriores fazem parte também da história e achei bem bacana não terem esquecido de ninguém e utilizam muito de um personagem do mangá que quem leu e prestou bem atenção continuou a investigação
sobre o Death Note a trama parece meio boba no início mas já no meio do filme a coisa esquenta e mais para o fim a trama de aprofunda tanto que se você não fica muito atento vai se perder no meio de tudo aquilo, algumas coisas não gostei tanto como o personagem Ryuzaki sem muita personalidade ou mostrar um pouco mais sobre ele e uma outra coisa que fazia parte dos plano
s de Light que achei meio estranho ou nexo mas com 2 horas e pouco de filme são explorados bem a ideia do que as pessoas são capazes de diferentes partes do mundo com diferentes cadernos, sim pois agora são 6 cadernos ao todo, mas não pense que verá vários Shinigamis no filme também coisa que também achei falta, mas calma que Ryukk e outros estarão lá. Várias regras que são ditas no live action alguns podem achar que foram criados ali mas na verdade estão dentro da história original como a regra dos 6 Death Notes na terra quem possui a edição especial do mangá onde mostram vários detalhes lá sobre tudo no mangá há uma área que fala sobre as regras e está tudo lá.


A reviravoltas no live actions são tão grandes que em algumas partes fiquei pasmo com algumas mortes e bate um sentimento de que não deveria ter acontecido aquilo com aquela pessoa os personagens antigos em certa parte do live action voltam com tudo como uma grande ameaça e criam situações que você fica pensando depois do acontecido de como ela teve aquela ideia, outra coisa é um comentário que todo usuário do Death Note perde a razão depois de algum tempo de vida e há uma explicação também do porque Ryukk  estar ali com mais 5 Death Notes, pois o Rei Shinigami está querendo passar seu posto para frente e faz essa disputa entre os Shinigamis, uma das coisas legais são os encontros de personagens antigos como Ryukk com Amane Misa entre outros e suas reações.


Os personagens da história principal são lembrados também mesmo os mortos  e chagam a fazer parte deste novo filme sendo um deles um dos principais nomes usado no live action e claro ficamos na torcida até pelo menos eu fiquei de que um deles aparecesse ali e explicasse que era tudo parte do plano dele o que aconteceu a 10 anos atrás.


Resumindo tudo Death Note: Light up the New World não é um filme novo ok? já teve su estreia no Japão ano passado dia 29 de Outubro e em 02 de Agosto aqui no Brasil alguns Cinemarks trouxeram o live action para exibição, mesmo assim achei legal falar um pouco sobre ele e se você é daqueles fãs que quanto mais informação sobre o anime ou mangá favorito melhor esse filme será um prato cheio mas se você só leu o mangá e assistiu anime pegue um dia também e assista não irá custar nada e quem sabe não irá gostar, garanto que é melhor que o da Netflix rs brincadeiras a parte deixo uma nota de 0 à 10 um 9, agora assista aos trailers e veja sinopse para saber se dá para encarar.

Sinopse:
"Em 2016, dez anos após os acontecimentos dos filmes anteriores, a sociedade sofre com o ciberterrorismo. O Death Note é um caderno sobrenatural que concede ao seu usuário o poder de matar simplesmente escrevendo o nome de uma pessoa em suas páginas. Seis Death Notes diferentes caem para o mundo humano, sendo essa quantidade o número máximo de cadernos que podem existir ao mesmo tempo. Em meio a isso, dois novos indivíduos, herdeiros do DNA de Light Yagami e de L, começam um jogo mortal de gato e rato mais uma vez."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas