Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 17 de outubro de 2017

BGS DIAS 14 E 15 DE 2017!

Eis que tivemos a 10º edição da Brasil Game Show em São Paulo com vários games disponíveis para se jogar de graça desde lançamentos até retros e eu estava lá, então vamos saber como foi essa BGS!.


Estive na BGS durante dois últimos dias e estava lotado mas em modo de dizer não aquele empurra, empurra de gente e sim que haviam muitas pessoas, reencontrei amigos e amigas vi vários jogos, fiz novas amizades, comprei algumas coisas que queria e vi as pessoas que queria ver, mas vamos por partes.

Na feira a fila estava sossegada quase não havendo fila nem correria resumindo para entrar no evento estava super tranquilo, parabéns ao evento por isso show de bola, logo de cara na entrada do evento tínhamos o estande da Activision com seu novo game Call of Duty WWII e Destiny 2.



Tínhamos claro estandes do Xbox, Playstation, Ubsoft e jogos a parte como Assassin's Creed, Just Dance, muitas outras lojas também como Razer, Saraiva, Piticas entre outras várias para se visitar e até ganhar brindes como cordões, Posters, sacolas e etc...
O local estava mudado desde ano passado não tornando o evento cansativo para quem já foi nos outros anos foi um ponto bom também, banheiros limpos, bebedouros a vontade praça de alimentação bem distribuída, acho que foi o local onde passei mais tempo, faze o que espirito de gordo né, as lojas que mais visitei foram Hot Toy onde comprei um action figure do Batman finalmente \o/, a Warpzone que quero agradecer muito pelos brindes para caravana e que meu se tivesse grana tinha levado tudo, não so pelo ótimo material de revistas mas pelo atendimento os caras eram show e ainda quem estava lá? para quem vê games antigos na internet já ouviu falar dele, nosso querido Youtuber Velberan que meu pessoalmente o cara é mais gente boa ainda saindo pra curtir o evento trocando idéia com todo mundo tirando foto e dando autógrafo e eu claro aproveitei também né e se você não conhece clique aqui e conheça.


Fora o Velberan encontrei também com Gabi Xavier que fala sobre Animes, Mangás, séries e filmes se você não conhece também pode clicar aqui para conhecer e ainda no meio daquilo tudo vi Danilo Gentili, Richard e até Ed Boon fora outros famosos que estavam por ali.



Vários estandes também de jogos indies muito bons também, várias lojinhas de acessórios lembrancinhas, camisetas, colecionáveis, livrarias que gastei um bocado lá também comprando meu exemplar de Os Maiores Super-Heróis do Mundo de Alex Ross.




Agora uma coisa que deu até gosto nos dois dias foram os Cosplays que fizeram um show a parte, vários e vários e um mais legal que o outro dificilmente vi um Cospobre, parece que pessoal está investindo bem agora nas roupas e elaboração também dêem uma olhada em alguns.

Cosplays BGS 2017

Bom resumindo comi muito, gastei muito, andei muito, tirei muita foto e o evento este ano parecia bem melhor, galera que foi junto também parece que se divertiu bem também agora resta até esperar o BGS do ano que vem para sabermos o que mais vem por aí e quem mais vem rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas