Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

X-MEN E QUARTETO DE VOLTA A MARVEL...SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO

Para aqueles que ainda não perderam a esperança de X-men e Quarteto Fantástico voltar para Marvel com seus direitos e tudo mais ainda há esperança e que ainda nos dá essa esperança é próprio Stan Lee.


A maioria já sabe mas muitos que começaram a gostar do universo Marvel ainda não entendem porque alguns personagens não se juntam com outros pois a explicação é a seguinte desde o fim dos anos 90 a Marvel esteve em um crise onde vendeu alguns de seus personagens como Homem Aranha para Sony, Quateto Fantástico, X-Men e Deadpool para Fox, entre um acordo e outro a Marvel meio que conseguiu trazer Homem Aranha para MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e talvez traga agora o Quarteto Fantástico pois depois de 3 filmes produzidos mas sem grande sucesso nas bilheterias a Marvel pode conseguir um novo contrato da Fox, agora o caso é diferente com X-men que tem uma grande franquia agora e vários projetos de filmes e séries pelo futuro.


Mas calma pra tudo se dá um jeito já que o próprio Stan Lee em uma entrevista na Wizard World Comic Con, evento da cultura nerd e geek que acontece em Nashville disse que a Marvel Studio está com planos de pegar seus personagens de volta.

"Mais cedo ou mais tarde, eles vão recuperar os direitos de todos os nossos personagens. Os executivos da Marvel Studios estão trabalhando nisso, e filmes dos X-Men e derivados ainda estão sendo feitos. Mas não se preocupem. Vocês vão ter mais super-heróis da Marvel do que terão tempo para acompanhar tudo que virá pela frente nos próximos anos"


Com isso voltamos a ter esperança de ver X-men junto com vingadores, Deadpool junto com X-men quem sabe um X-Force e talvez daqui uns anos um Reboot das histórias certas com os personagens certos, quem não iria querer e já que próprio Stan Lee disse isso, quem o que nos aguarda na Fase 4 da Marvel, ainda Kevin Feige — declarou que pretende ter uma histporia ou filme com todos os heróis da Marvel no futuro.
Os próximos filmes de Super Heróis da Fox serão:
X-Men: The New Mutants -12 de Abril de 2018
Deadpool 2 - 2018
X-Men: Dark Phoenix - 1º de Novembro de 2018
Já os da Marvel serão:
Thor: Ragnarok - 26 de outubro
Pantera Negra - 15 de fevereiro de 2018
Vingadores: Guerra Infinita - 26 de abril de 2018

Nós como fãs só esperamos ver todos juntos em uma batalha épica com heróis e vilões para todos os lados!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas