Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 19 de setembro de 2017

TOMB RAIDER NOVO FILME TEASER + TRAILER

Lara Croft está de volta ou estará em breve de volta as telonas mas em um novo início e mais jovem para alegria dos fãs dessa heroína e musa dos Gamers.


Além do teaser liberado pelo Twitter temos também a atriz Alicia Vikander no novo poster do film que terá como base os novo jogos de Tomb Raider lançados em 2013, o novo filme trará uma história mais sombria para a heroína aventureira e no início de suas aventuras, confira o teaser.


A atriz Vikander ainda fez seus comentários sobre o filme e que está por vir:

“Eles me contaram que estão fazendo o filme com base no reboot do jogo, de 2013", “É mais uma história de origem. Você vê o aspecto emocional e conhece Lara de uma maneira profunda. Espero que fazer um filme do reboot do game possa trazer algo novo que pode manter-se em pé por conta própria".





Na direção temos Roar Uthaug, no roteiro Geneva Robertson-Dworet e na produção Graham King, temos Warner Bros, MGM e Gk Films fazendo a produção também do novo filme com data marcado a para dia 16 de Março de 2018.

 Agora atualizando somente a matéria trazendo para vocês o novo trailer do início das aventuras da jovem Lara Croft confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas