Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

IT A COISA MELHOR FILME DE TERROR DO ANO?

A primeira impressão que tive do filme no primeiro trailer falando sinceramente não me impressionou mas ao assistir mudei de ideia logo no início do filme...


 Ultimamente penso que muitos trailers liberados do mesmo filme acabam estragando o filme ou as surpresas dele, mas IT acho que não fez isso pois você irá se surpreender logo no começo do filme e você irá entender a classificação de Censura R nos estados unidos.

O filme é bom?
Sim muito bom diferente um pouco do livro explora bem seus personagens para não deixar nenhuma ponta solta para o que vem por aí e calma não é spoiler pois quem leu o livro ou assistiu a versão antiga sabe o que vai ocorrer mais para frente, a história é bem contada o filme é bem equilibrado não se tornando chato mesmo com mais de 2 horas de duração te dando tempo de respirar para cada parte de suspense ou terror e ainda conta com uma pitada de humor que se encaixa perfeitamente.


O  filme vai agradar a todos?
Não principalmente quem tem medo de palhaços rsrs, deixando a piada de lado nada chega a agradar a todos não é? mas se você é da época de 80 assistiu a grandes filmes como por exemplo: Conta Comigo, Carrie a estranha, Os Goonies entre outros que não há uma lógica explicativa mas te prendem a atenção ou até mesmo a nova serie da Netflix Stranger Things você vai gostar do filme e principalmente se gostar de terror.


O filme realmente da medo?
Bom medo digo que não é tanto pois como disse para alguns não é tipo de filme de terror psicológico que você termina de assistir e fica com medo de ir na cozinha sem acender as luzes da casa toda rs mas por mais que o filme seja simples, simples no modo de dizer que não apela para muito CGI como outros filme e tentam inventar moda mas simples no modo de provocar até desconforto em algumas cenas do palhaço parado ali olhando ou até você perceber suas reais intenções por traz de tudo, o que mais me chamou atenção no filme foram algumas coisas bizarras como reações ou ações de IT que o deixam de um jeito original como personagem de filme de terror.

Em comparação com a versão antiga qual melhor?
A meus amigos  essa parte irei ficar devendo a vocês pois a muito tempo atraz vi o primeiro filme e me lembro somente de pequenos trechos então não há como fazer uma comparação exata, mas o que posso dizer é que há uma boa diferença entre os dois pois no de 1990 o filme tenta contar toda história do livro em um filme de 3:00h de duração é muita coisa e no filme temos duas versões como crianças e adultos já o filme novo temos somente as crianças dividindo-o em dois filmes e sim teremos um outro filme do palhaço IT, se você não assistiu ou assistiu e não lembra muito bem do filme antigo assim que assistir o novo irá querer assistir ao antigo novamente para relembrar.

Houve um canal que fez um trailer de comparação dos dois filmes o novo e o antigo dêem uma olhada de como ficou.


Resumindo se você ainda não assistiu IT: A coisa e não for medroso vá ao cinema agora e assista vale muito a pena a tempos não via um filme de terror decente não apelativo e se você só viu um trailer somente não assista aos outros vá ao cinema e surpreenda-se garanto que ficará chocado logo no início do filme. Com sua estréia já tida em 7 de Setembro muitos já estão falando e comentando do filme como melhor filme de terror do ano para mim que curto realmente filmes de terror conseguiu minha nota 10 e se você está curioso e quer ver um pouco mais sobre assista aos trailers para somente ter uma ideia do filme.




Se você é fã de realidade virtual tem um celular e um óculos VR este é para você...



Bons sonhos....

2 comentários:

  1. A verdade eu gostei mais da outra adaptação desse filme, mas achei um filme bom. É um dos melhores filmes de terror , tem uma história interessante e atuações boas. Os atores de IT são tão bons quanto os que eu vi no A Torre Negra elenco, outro dos filmes de Stephen King que também estrenou no ano passado. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. A verdade achei melhor que todos os outros filmes que foram estreados no cinema em 2017. Eu recomendo a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificilmente eu assisti um filme que fosse baseado em alguma história de Stephen que não fosse bom ou me deixasse pensativo depois rs.

      Excluir

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas