Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 12 de setembro de 2017

FURACÃO IRMA AFETA ATÉ FILMES E SÉRIES NOS EUA.

 Até mesmo aqueles não muito antenados já sabem que o furacão Irma vem causando grandes destruições por onde passa em alguns territórios dos EUA e trazendo grandes prejuízos também inclusive em gravações.


O furacão Irma com sua força na escala mais alta categoria 5 está passando pelos EUA fazendo um belo estrago por onde passa, com algumas cidades tendo toque de recolher e outras sendo evacuadas isso atrapalhou também os planos de algumas produtoras o que também é visto como prejuízo, já que 1 dia parados já gera um bom atraso em tudo as produções que estão sofrendo com esta parada são algumas estreias ainda bem esperadas pelo público como: Walking Dead, Vingadores 4, Homem Formiga e Vespa pois algumas das filmagens estavam sendo feitas em Pinewood Studios Atlanta justamente onde Irma resolveu passar.

Fora essas produções algumas outras também tiveram de parar com suas gravações pois o governador Nathan Deal recentemente expandiu a declaração de estado de emergência na Geórgia a incluir todos os 159 de seus municípios.


Todos esperam que até quarta feira no máximo voltem ao normal para gravações em Pinewood Atlanta e que está "pausa" não afete tanto nos filmes e séries, esperamos que tudo isso acabe rápido principalmente pela segurança das pessoas e que prejuízos causados pelo furacão não aumentem.

A série The Walking Dead deverá retornar a AMC com sua 8º temporada em 22 de Outubro de 2017, Homem-Formiga e Vespa tem sua estréia marcada para 06 de julho de 2018 e Avengers 4  03 de maio de 2019 que parece bem longe mas nas gravações o tempo passa bem rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas