Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

COMO SERIA SE HERÓIS DA MARVEL E DC FOSSEM TREINADORES POKÉMON

Para os fãs de Pokémon, Marvel e DC o canal de cartoon no youtube o CarHoo ou Cartoon Hooligans que traz vários vídeos de personagens em lutas inesperadas ou encontros inesperados criou dois vídeos mostrando como alguns heróis se fossem treinadores Pokémon.

Trazendo diversos personagens de diferentes cantos do mundo Cartoon Hooligans faz vários episódios envolvendo os personagens em situações engraçadas ou lutas épicas de heróis ou vilões, basicamente sendo um canal de paródias, dêem só uma olhada na descrição do canal.


"Nós somos o time atrás dos CartoonHooligans. Criamos animações e paródias de seus super-heróis preferidos de Marvel e DC, como Superman, Batman, Wonder Woman, Deadpool e SPIDER-MAN !! No entanto, também não podemos resistir de zombar de Dragon Ball z e Dragon Ball Super e One Punch Man."

O que se diferencia é a qualidade das animações que são muito boas e o cuidado com as artes agora sem mais enrolação temos dois episódios de Iron Man VS. Spider-man e logo depois Batman VC. Superman.



Claro não deixe de ver os outros vídeos do canal que são show também e não deixem de curtir para que eles sempre lancem bons vídeo como esses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas