Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

CALL OF DUTY WW II TRAZ NOVO TRAILER

Não é segredo que jogos de hoje em dia trazem trailers ou cutscenes de tirar o fôlego como Star Wars Battlefront 2 e agora mais um game de FPS traz um trailer que mais parece um filme com uma riqueza de detalhes que impressiona.


Depois de nos impressionarmos com modo multiplayer a Sledgehammer Games e Activision divulgaram um novo trailer do modo campanha mostrando como será a tensão no game em sua trajetória pelo game que promete muita ação e emoção confira.


Para quem já reservar o seu ainda terá um desbloqueio de uma arma já liberado e se você ainda não viu o game no modo multiplayer vale a pena dar uma conferida nos mapas na riqueza dos detalhes e como será estar na pele dos soldados da 2º Guerra



Um modo novo o Headquarters promete trazer uma experiencia nova no modo multiplayers onde parece ir desde treinamentos e upgrades até guerras de territórios.


E falando em classe lógico que teremos classes de soldados diferentes para escolhermos que podem ser desde snipers até soldados com armamentos pesados e contaremos com vários.


E claro não se esqueçam do modo Nazi Zombie que promete trazer também uma experiência diferente contra zumbis diferentes também


Call of  Duty WII terá sua estréia di 03 de Novembro de 2017 para PC, PS4 e Xbox One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas