Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 16 de setembro de 2017

AKIRA TORIYAMA TRAZ ANDROID Nº 21 A MAIS NOVA PERSONAGEM

Akira Toriyama sempre nos traz alguma novidade aqui e ali, agora nos trouxe a Android Nº 21 em Dragon Ball Fighters Z junto com Yamcha, Tenshinhan e Chaos confira!.


A trama do mais novo game de luta de Dragon Ball parece aumentar ainda mais já que Akira trouxe até nós agora a Android Nº 21 uma android que em inteligência é equiparada a Dr Gero ou até mais inteligente, a revista V - Jump divulgou algumas imagens dela com o Android Nº 16.


Será que ela terá algum envolvimento com os clones do mau dos Guerreiros Z como mostrado em um dos trailers game? ao que tudo indica Android Nº 21 terá um papel importante nesta saga do novo game.





















Se você ainda não viu este trailer clique aqui e confira








Ainda na mesma edição da Jump é mostrado mais dois personagens liberados para batalha Yamcha e Tenchinhan acompanhado de Chaos, no total de 4 personagens revelados para este novo game mais ainda não se sabe se a Android Nº 21 será uma personagem jogável e Chaos com certeza será uma ajuda para Tenshinhan.



Cada um deles assim como kuririn e Piccolo terão seus golpes clássicos como Yamcha com seu Roga Fufu Ken e Soukidan lembrando que estes dois golpes tem suas versões super também.


Tenshinhan poderá ter seu Shi Kikouhou, Shishinken ou Shiyouken quem sabe e claro contará com ajuda de seu parceiro Chaos.

Aguardamos ansiosamente por 2018 com este game lindo completo para nós fãs de Goku e toda sua turma e para saber mais sobre está história que parece toda nova com novos personagens talves, Dragon Ball Fighters Z está previsto para 2018 ainda sem data definida para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas