Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

2º EDIÇÃO DO ANIME ROSEBLOOD EM PARAIBUNA

Neste final de semana estive pela segunda vez em Paraibuna no evento Anime Roseblood que aos poucos está se superando cada vez mais...


Ano passado estivemos lá levando várias pessoas junto com a caravana Kosplayers este ano não foi diferente pois estávamos lá novamente a convite do Organizar Júlio Pimenta, este ano tivemos o espaço de lá aumentado e com mais estandes de vendas e várias coisas para se poer comprar como camisetas, canecas, chaveiros, action figures, gashapons, tocas entre outras coisas, tivemos também música ao vive e claro os temas clássicos de aberturas de animes e séries desde antigos até novos.


Na parte da manhã todos acharam estranho poucas pessoas e poucos cosplays até eu mesmo estava
me perguntando onde estavam todos, mas aí quando foi depois do horário de almoço começaram a brotar pessoas até do chão rs o que achei muito bom pois era sinal de que o evento estava atraindo mais pessoas mesmo que fosse por curiosidade fora que a entrada do evento era completamente gratuita para o público e sendo um evento para qualquer idade não se viam somente adolescentes curtindo o evento mas até pessoas mais velhas também.

Única coisa que achei uma pena mas não da parte do evento foram alguns cosplays que só se vestiram para o campeonato de cosplay e assim que acabou o campeonato já tiraram não dando muita oportunidade para público de tirar uma foto caso quisesse, claro que sei que alguns dos cosplays eram grandes ou bem quentes mas outros não, o campeonato foi muito bom e todos os competidores deram seu melhor inclusive o T-Rex rs com apresentações ou simples desfiles trazendo para público uma pontinha de emoção de como é um cosplay e de ficar na torcida pelo seu preferido ali no palco.

O evento em si aos poucos promete crescer bastante e manter um certo público ali, espero que sempre trazendo umas novidades aqui e ali como até o campeonatinho de lol 1x1 e sala de fliperamas com alguns jogos retros que diga-se de passagem amo demais. As comidas também não estavam caras e tinham variedades maiores também inclusive sorvete e chocolates.


Além de tudo isso tínhamos as salas temáticas também de games Harry Potter, HQ's e Mangá, Just Dance inclusive um mini cinema onde poderíamos até relaxar um pouco assistindo algum episódio de anime, depois de tudo isso encontrando vários amigos de outras cidades, conversando se divertindo ainda demos um passeio pela cidade para irmos até mercado municipal que ainda não tinha ido, comemos pastel na feira e voltamos para o evento, coloquei meu cosplay também curti um pouco com ele e assim deu o horário de encerramento do evento.

Agradeço pelo convite também pela galerinha do mal que foi na caravana também e com certeza muitos de nós retornaremos ao evento mais uma vez ano que vem e esperamos que mais e mais pessoas compareçam a este evento top de Paraibuna.



E  se quer saber mais sobre o evento acesse a página do facebook e veja as fotos quem sabe você cosplay que foi no evento não esteja lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas