Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

SONIC MANIA VEM AÍ!

Sega junto com outras empresas promete trazer a nostalgia de volta com um novo formato o nosso querido porco espinho Sonic em várias plataformas!.


Sonic já chega arrebentando com uma abertura no estilo cartoon que já irá fazer os fãs babarem, a pegada do novo game se trata do jogo retro porém com novo visual de cair o queixo, para mim lembrou muito a adaptação de Megaman para Megaman X na época com muito mais cores e detalhes exatamente como este novo game, porém com cores mais vivas e com uma movimentação mais bonita e suave.


Apresentando alguma gameplays na E3 deste ano de 2017 vemos que a nostalgia bate forte até mesmo nas músicas do novo game deem uma olhada já em como está no Nintendo Switch.


Deem só uma conferida também em seu trailer em animação que massa que ficou.


Além disso a Sega ainda fez um comercial lembrando os antigos que passavam na TV fazendo a propaganda dos seguintes produtos: Edição de colecionador que para além do código para download do jogo o "KIT" irá incluir uma estátua do Sonic de 30cm com uma base que replica a Mega Drive e quando "ligamos" vem o famoso áudio SEGA!, junto ainda irão um cartucho da Sega com um dos anéis dourados de Sonic.


A data de estréia está perto, que irá ser dia 15 de Agosto nos consoles Nintendo Switch, Xbox One e PS4, mas a versão para PC irá atrasar um pouco pois a versão de PC ainda não está 100% porém mesmo assim ainda não está longe sendo em 29 de Agosto sua estréia e além disso jogadores de PC receberão um mimo onde a Sega decidiu oferecer Sonic 1 a todos os jogadores que comprarem a versão PC de Sonic Mania, como agradecimento pela paciência.


E aí ansioso para ter toda essa nostalgia de Sonic, Tails e Knukcles novamente? pronto para enfrentar Robotnik novamente? pois aguarde só mais um pouco para garantir mais este game nostalgicamente incrível chegar até você, que comece a contagem regressiva!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas