Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

NOVO GAME DE WALKING DEAD NO CELULAR COM REALIDADE AUMENTADA

Para quem achava que jogos de realidade aumentada de franquias famosas tinha parado em Pokemon GO se enganou pois Walking Dead agora entrou na onda.


O game como na imagem acima terá nome de The Walking Dead Our World e a emissora responsável pela série AMC e Next Games foram as responsáveis pelo game que contará com tecnologia de realidade aumentada como em Pokemon GO, mas calma que não iremos ter que capturar zumbis em Pokebolas pois o game será mais sério e puxado para o terro claro assim como é na série.

O que trará de novidade este game para o seu celular?

"Os fãs amam como o programa os incentiva a perguntar, ‘o que eu faria num apocalipse zumbi?’, e nesse jogo queremos deixar os jogadores explorarem isso hipoteticamente mas de uma forma que eles nunca tiveram a chance antes" 

Disse Teemu Huuhtanen, CEO da empresa finlandesa Next Games.
Será que teremos algo novo e emocionante em nossos celulares? Bom sabemos também  que alguns dos personagens como Daryl, Rick e Michonne estarão no game para auxiliá-lo talvez confira no trailer.


Como na descrição do trailer o game promete trazer os mortos vivos  para todos os lugares desde as ruas que caminhamos até dentro de casa ou lojas, a única certeza que não temos é sua data de lançamento, mas assim que houver usuários de IOs e Android na App Store da Apple e na Play Store da Google.


Talvez tenhamos mais novidades até dia 22 de Outubro a data que irá estrear a 8º temporada da série, mas até lá ficamos no aguardo ansiosos para saber como irá ser o apocalipse zumbi em realidade aumentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas