Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

NOVA SAGA DE CAVALEIROS DO ZODÍACO NA NETFLIX?


Sim é verdade para alegria dos fãs intermináveis dos grandes cavaleiros de Athena a série terá uma história na Netflix que podem trazer mais fãs ainda para dentro desse universo de Cavaleiros do Zodíaco.


Infelizmente ainda sem data de estréia e somente com uma poster mostrando o protagonista junto com  Athena, em um evento no Japão no Anime Slate 2017 foi mostrado s nova série de Cavaleiros do Zodíaco onde será um meio reboot atualizado para os dias de hoje ou seja teremos toda história contada novamente porém mais atual, porém serão somente 12 Episódios de 30 minutos cada e dentro destes episódios teremos as sagas que vãode "Guerra Galáctica" (torneio envolvendo os Cavaleiros de Bronze e primeiro mostrado no mangá) até o surgimento dos Cavaleiros de Prata, mas muita calam que podemos sim ter uma continuação.


A história terá o roteito escrito por Eugene Son, responsável por algumas animações da Marvel como Os Vingadores Unidos,  Ultimate Homem-Aranha. e Ben 10,. Ainda sem título oficial e com somente o título provisório de "Knights of the Zodiac", a série será totalmente em CGI ou seja computação gráfica e caso vocês não se lembrem essa nova série está dentro das novas surpresas que iriam trazer em comemoração aos 30 anos da obra de Masami Kurumada junto com live action que para quem ainda não sabe clique aqui para saber.
Para quem ainda mora em uma caverna e não conhece Cavaleiros do Zodíaco se trata de uma das maiores franquias de animação do mundo, com uma receita total de mais de US$ 1,1 bilhão desde 1986 e o mangá original de Kurumada já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo e aqui no Brasil ficou muito conhecido pelo anime que passava na extinta Rede Manchete, agora resta aos fãs aguardarem ansiosamente por mais esta surpresa e torcer para que tudo dê certo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas