Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

INJUSTICE 2 GANHA MAIS 3 PARTICIPANTES!!!

Todos nós já sabíamos que iriamos ver mais personagens em Injustice 2 como já vimos mas devemos ter dois personagens bem incomuns com Liga da Justiça e Mortal Kombat confira.

Bom dois lutadores já sabíamos quem era somente pelo semblante que eram Arraia Negra e Raiden que estavam na cara de quem eram, na 1º DLC tivemos Capuz Vermelho, Estelar e Sub-Zero a pedido dos fãs agora na 2º DLC tivemos Raiden, Arraia Negra e o não tão muito esperado por muitos Hellboy que achei o mais badass de todos com seu jeitão que me lembrou muito Wolverine.


Sim agora com mais 3 personagens novos anunciados pela Warner Bros. e a NetherRealm Studios nos resta aguardar até dia 12 de Setembro já os jogadores que possuem o Injustice 2 Ultimate Edition, o Injustice 2 Ultimate Pack ou o Injustice 2 Fighter Pack # 2 terão acesso antes dos outros com os 3 personagens. Injustice 2 já está disponível para PS4 e Xbox One, agora chega de conversa e assista ao trailer.


E agora? sabemos que um semblante é feminino quem serão os outros 3? uma aposta alta seria para Spawn, mas acho que irão guardá-lo para um possível Injustice 3 quem sabe não é?.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas