Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

DRAGON BALL SUPER TEORIA DA TRANSFORMAÇÃO ACERTADA!

Sim acertei do dia da tão esperada transformação de Goku em Dragon Ball Super e pelo jeito será um momento épico nesta nova saga confira!.


Bom estamos à 5 episódios da transformação de Goku e será no episódio 111 e porque de tanta certeza?, vamos aos fatos na semana retrasada foi dito que teríamos um crossover de One Piece com Dragon Ball Super mas achei estranho pois já que em Dragon Ball Super estamos no meio do torneio do poder achei que ou teríamos o fim do torneio rápido demais ou a coisa ia ficar tão séria a ponto de até Luffy aparecer com sua turma para ajudar.


Mas no dia seguinte já saiu que não teríamos Luffy em Dragon Ball ou Goku em One Piece e sim cada um dos animes teria um episódio especial de 1 hora de duração para comerar seu grande sucesso e para mim pelo que tudo indicava e o andar da carruagem Goku se transformaria neste episódio especial com uma hora de duração e já que a data destes episódios foram mostradas sendo que de One piece será dia 1º de Outubro e dia 8  de Outubro seria o de Dragon Ball Super e a contar do último que tivemos que seria episódio 105 do dia 27/08 então teríamos os seguintes episódios e seguintes dias:
03/09 - 106
10/09 - 107
17/09 - 108
24/09 - 109
01/10 - 110
08/10 - 111 - episódio especial de uma hora de duração
Agora imaginem um episódio de 1 hora de duração e com a transformação de Goku, o que será que irá acontecer?, uma teoria que circulava na internet de uma imagem de Goku chorando é que estavam dizendo que alguém morreria e Goku se transformaria por causa desta morte mas no episódio 105 vimos que Goku já teve um momento de choro pelo Mestre Kame aliás nós todos que acompanhamos Dragon Ball desde o início acho que ameaçamos um suor de canto de olho não?rs.


Mas se ninguém irá morrer o que será que irá acontecer com Goku e será que ele perderá o controle e outra teoria seria de que Goku por alguns segundos já teria feito essa transformação sem saber no episódio 14 exatamente aos 12:00 minutos Goku detem o poder de Bills com um soco e com cabelo preto ou seja sem transformação e qual a cora do cabelo da nova transformação nova? preto! suspeito não?

Só saberemos mesmo tudo isso somente daqui a 5 episódios se bem que no 110 já teremos uma prévia então se você é fã claro que não irá perder nenhum episódio desta saga assim como eu e temos um vídeo já de divulgação dos dois episódios especiais onde podemos ter uma pequena e curta prévia de Goku e sua nova transformação confira!


E aí ansiosos? pode crer que todos nós estamos e veremos tudo isso nos próximos episódios de DRAGON BALL SUPER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas