Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

DRAGON BALL SUPER... QUEM SERÁ O LUTADOR MISTERIOSO?

Assistindo aos episódio de agora e muito empolgado com cada um dos episódios cheios de teorias e reviravoltas alguns de nós paramos para pensar quem será o lutador misterioso mais forte que um deus?


Pois é muitos ainda como eu param para pensar quando o torneio dos universos acabar o que vem depois? e quem será vilão? será que nosso universo será o vencedor?, essas e outras perguntas vem nos mantendo fixados nessa nova trama de Dragon Ball, para quem ainda está por fora já aviso que a partir daqui teremos spoiler ok.


Dragon Ball Super pelo que todos sabiam iria durar somente até perto da casa dos 100 episódios porém estamos no 103 agora e não estamos nem na metade do torneio, muita coisa aconteceu e muitas delas não previstas e outas que podem ter consequências mais para frente ou quem sabe outra temporada, então vamos a mais uma teoria.

Estamos agora entre os mais fortes na arena Goku ainda quer enfrentar Jiren a todo custo e agora irá se juntar com Hito para derrotar Dispo, para chegar em Jiren rapidamente, mas se pararem para pensar que... Goku enfrenta Jiren e possivelmente ganha e depois? nosso universo ganha e depois?, vale lembrar que há muitas pontas soltas lá atras ainda como será que Goku Black realmente foi derrotado? o que realmente aconteceu com Trunks? será que os outros universos realmente foram apagados? e em qual cabeleireiro vegeta vai?.


Bri ncadeiras a parte nós devemos saber que Dragon ball Super não terminará no torneio do poder pois se voltarmos lá no episódio 93 e vermos uma fala de Whis e  a reação de Bills devemos ver que há muito mais lutas depois do torneio do poder veja:



Perceba que o próprio Whis diz não conhecer tudo e todos e um "Mortal" é mais forte que o próprio Bills, para mudar de assunto Bills diz que foi apenas em uma queda de braço mas todos sabemos que não e porque Goku não ficou interessado? e sim obcecado por Jiren?, bom de longos anos conhecemos como Goku pensa não é? ele é ingenuo e pensa as vezes como uma criança, na cabeça dele talvez Jiren fosse esse mortal, mas não é ou seja existe um mortal que não sabemos quem é e não foi mostrado em momento algum para nós que é mais forte que um deus da destruição.


Um outro detalhe que muitos esquecem também é que esse mortal não está no torneio e sim em um dos universos não participantes lembram? os Universos 1, 5, 8 e 12 não estão inclusos neste torneio o que nos leva a pensar que depois do torneio há mais por vir e quem sabe o que nos espera ou espera Goku e os guerreiros Z ou Super. E ainda há uma terrível "coisa" que irá acontecer que mudará o futuro com aquela pose a lá "Akuma" de Goku no novo poster várias e várias teorias surgem mas a que para mim ainda prevalece...é quem é o mortal com poder de derrotar um Deus? que tipo de inimigo é esse e como Goku estará até chegar lá? e o que vem depois? outra coisa que pode-se notar é que Goku vem cometendo vários e vários erros de ter sua guarda baixa e confiar demais nele mesmo, será que isso o levará a derrota de alguma maneira?


Usando uma frase de outro anime, de "Street Fighter" podemos dizer que esta obsessão de Goku em lutar sempre o levará "Ao encontro do mais forte", agora o quão forte Goku poderá ficar e qum será seu próximo oponente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas