Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 5 de agosto de 2017

DC IRÁ INVESTIR FORTEMENTE EM SERIES

Além de Arrow, Flash, Super Girl, Legends of Tomorow e animações a DC irá ter um canal de streaming próprio para suas séries e uma delas são Jovens Titãs!.


A DC anunciou que pretende trazer este grupo de heróis já bem conhecido para suas série com pessoas reais ou seja o live action, as filmagens já vão se iniciar dia 25 de Setembro deste ano em A Atlanta na Geórgia, atores e atrizes ainda não foram escolhidos tirando somente Teagan Croft que foi escolhida para papel de Ravena na série.







Teagan Croft foi a primeira do grupo de heróis a ser escolhida por enquanto, com seus 13 anos Teagan teve seus papéis em episódios da série Home and Away e no filme Science Fiction Volume One: The Osiris Child, além de Teagan fazer Ravena filha do demônio Trigon na série não se sabe muito sobre outros personagens mas com certeza teremos Asa Noturna ou Robin, Mutano, Estelar e alguns outros.










A história da série será sobre o grupo de heróis que tentará resolver um caso onde Meta Humanos estão sendo vendidos para outras pessoas que queiram usar seus poderes para o mal, possivelmente também teremos alguma ameaça maior e outra maior ainda vindo das profundezas da galáxia.


A série será escrita pelos mesmos criadores das outras já conhecidas séries como: Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery, Underground), Geoff Johns (The Flash, Arrow) e Greg Berlanti (Arrow, DC’s Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl). Como já dito a s´rie terá sua estréia no canal de streaming da DC Digital onde ela mesma deixou claro o seguinte:

"Pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV"

Traduzindo vem mais coisas novas por aí aguardem a estréia será somete em 2018 junto também com a 3º temporada da série Justiça Jovem, agora como sempre só nos resta aguardar sentados e pensar no quanto isso pode ser bom para nós fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas