Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

COSPLAY NÍVEL HARD

E se você você fosse cosplayer e impressionasse muita gente, seria legal? agora e se seu pai o ajudasse ou a ajudasse no caso dessa cosplayer, o seu cosplay ficar 2x melhor?. confira D.Va e seu Mecha.


Mike tornou isso possível para sua filha que fazia o cosplay de D.VA personagem do jogo Overwatch, game de tiro da Blizzard que conseguiu muitos fãs e ficou conhecido em pouco tempo, em semanas Mike usou Madeira, alguns toques de eletrônica, espuma de poliuretano e claro muita imaginação para criar o Mecha e sua filha realmente poder pilotar ele de dentro com direito a luzes, sons e até fumacinha confira a criação.













E claro foram a um evento também com Mecha, no evento Mechacon que inclusive ganharam o prêmio também levando a galera a loucura.


Ambos Pai e Filha saíram do evento bem satisfeitos pelo prêmio e o reconhecimento de seu trabalho em planejar tudo aquilo que deixou muitos de boca aberta e não deixem de curtir o canal deles é claro e caso você ainda não conheça o game ou a personagem fica o link aí para você conhecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas