Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

CODUMENTARY... DOCUMENTÁRIO SOBRE CALL OF DUTY

Para fãs de carteirinha breve terá um documentário sobre a franquia Call of Duty durante esses 15 anos de guerras que vão do passado ao futuro, passando por histórias simplesmente fantásticas e personagens marcantes.



Jonathan Beales criou um documentário falando sobre toda a franquia do game Call of Duty ou seja 15 anos de franquia do game Beales demorou 5 anos para criar um documentário de 93 minutos ou seja quase um desafio.

“Um dos maiores desafios foi encapsular uma história de 15 anos em 93 minutos”

“Eu tive muita sorte de trabalhar com pessoas extraordinárias cujas contribuições realmente ajudaram a fazer isso acontecer. É uma rica história de evolução contada pelos olhos de desenvolvedores de jogos, fãs, especialistas da indústria e jogadores profissionais.”

Beales além de reunir todo esse material para o documentário ele criou o roteiro e produziu junto com a Devolver Digital Films mostrando que já é um grande fã do game também, para quem não sabe ainda Beales é o comentador do SkySports e de eSports.

O documentário foi filmado em diversos locais, como a América do Norte, Reino Unido e Europa e ainda entre esses locais estão as praias do Dia D, a data que marca o desembarque dos soldados americanos na 2ª Guerra Mundial e ainda mostrando a perspectiva dos produtores, fãs, jogadores profissionais, e claro os peritos nos videogames.








Neste documentário mostrará como COD chegou a um patamar tão alto de hoje em dia passando por jogos do mesmo estilo em seu início e se destacando entre muitos, tudo começou em 2003 nos PC's e dura até hoje tendo seus altos e baixos mas nunca esquecido pelos jogadores de FPS (Tiro em primeira pessoa), se tornou rapidamente conhecido mundialmente.

“É uma história rica da evolução contada pelos olhos de criadores de jogos, fãs, peritos na indústria e jogadores profissionais”.

“Tem sido uma excelente jornada de 5 anos e apesar do documentário ser centrado nos jogos, a história é sempre sobre o lado humano e o esforço envolvido”.





O documentário estará disponível dia 19 de Setembro inicialmente na Steam e VOD da Amazon e logo mais será distribuído no iTunes, Google Play, MGo, Playstation, Xbox, TubiTV, Indie Reign, no canal Indie Rights Vimeo, para os fãs mais Hardcore depois irá sair a versão em DVD e bluray, em data a ser definida.


E agora assista ao trailer do documentário e aguarde ansiosamente por ele trazendo o segredo da franquia Call of Duty.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas