Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CABINE DE ESPERA NOS SHOPPING DA CHINA!

Imagina você te de ir no shopping e ficar horas esperando esposa, namorada ou outra pessoa e você sem ter o que fazer, não tendo nem Tetris no celular para matar o tempo, imaginou? pois é chato né?, mas não se essa ideia dos chineses pegar....


Pois é em um shopping em Xangai uma empresa chamada Comercial Global Harbor criou uma cabine de vidro que tem além de vídeo game uma super poltrona de couro para que o usuário se sinta como em casa ou melhor e pode contar até com um computador e ainda com vários games da época de 90.


As cabines são chamadas de Man Pod's mas não são exclusivamente para os homens e sim para as pessoas que tem de esperar no shopping, por enquanto a novidade ainda é de graça e está em fase de teste pela empresa e o shopping.


A ideia surgiu quando se ouviu uma frase várias vezes dentro do shopping de esposas ou mulheres dizendo ao seus maridos ou namorados "Fica aí, que eu já volto", com eles não tendo mais muita paciência, agora tem um escape, mas parece que o mundo da voltas não pois em uma entrevista ao jornal The Paper uma consumidora disse o seguinte:

"É impossível pedir a um homem para parar de jogar videogames"

"Agora posso ter que esperar por ele quando eu termino de comprar, mas ele ainda está jogando"

O que dizer disso? nem tudo é perfeito não? rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas