Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 1 de julho de 2017

TOQUE DE NOSTALGIA NAS ARTES DE DRAGON BALL SUPER

Um membro do famoso site Deviantart de desenhos, fotos e muitas outras coisas relacionadas a artes trouxe um toque de nostalgia em algumas artes de Dragon Ball Super trazendo um ar antigo confira.


Muitos dizem que o artista Salvador Vera redesenhou as imagens e que está 10x melhor mas calma não foi bem assim as imagens foram alteradas sim tirando brilhos e alterando cores e até adicionando alguns detalhes, mas o melhor ficou com efeito antigo ou de ruido nas imagens coisa que Dragon Ball Z tinha ou seja trouxe para Dragon Ball Super o efeito de imagem que tínhamos antigamente ao assistir, estou reclamando? claro que não as imagens ficaram ótimas e bem nostálgicas e quem dessa época não gostou destes efeitos né?.









Os efeitos ficaram bem legais ainda mais que há um tempo atras alguns episódios de Dragon Ball Super estavam meio estranhos, mas agora com a chegada do torneio os episódios e as lutas estão uns melhores que os outros lembrando até os filmes novos. Curtiu os efeitos então da uma olhada na página do Salvador Vera clicando no link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas