Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 26 de julho de 2017

SÉRIE EM LIVE ACTION DE ONE PIECE

Sim já faz um tempinho que essa série foi comentada a um tempo atrás por alguns fãs e outros nem sabiam desse projeto, pois bem o projeto é real e pode se tornar uma série fiel ao mangá/anime.




Sim meus caros Otakus confirmado que One Piece pode virar uma série e não é um rumor e com direito a atores realmente parecidos com personagens, a popular história de One Piece começou no mangá criado por Eiichiro Oda, em Julho agora pra ser mais exato dia 22 o mangá completou 20 anos e para celebrar né entre várias coisas programadas no Japão incluindo uma apresentação na Universal Studios, foi anunciado através do Yahoo! Japan junto com Hiroyuki Nakano, editor-chefe da revista Weekly Shonen Jump que a série irá virar um live action Hollywoodiano e quem está cuidando do projeto é ninguém menos que Marty Adelsin de Prison Break, Teen Wolf, Last Man Standing entre outros e junto com ele para produção desta série além d e Eiichiro também temos a Tomorrow ITV Studios para ajudar nesta adaptação para TV, para quem ainda esta por fora a Tomorrow ITV Studios será também responsável pela série de Cowboy Beebop.







Eiichiro Oda promete aos fãs que depois desses 20 anos de história que não serão traídos de modo que a historia não tenha nada haver com o mangá e sim manter máximo possível para satisfação de todos e Marty Adelstein ainda fez seguinte comentário:

"Sou fã de One Piece há 20 anos. É uma honra ser-me confiado um trabalho tão importante, pela Shueisha e pelo Mestre Oda. Estou entusiasmado em dar o meu todo para fazer com que One Piece tenha sucesso. Penso que o projecto pode definir um novo recorde na história dos custos de produção em drama televisivo. A fama mundial da obra merece esta escala de produção."

Eiichiro também não deixou de comentar também sobre o live action:

“Nos últimos 20 anos, a conversa sobre uma adaptação live-action veio várias vezes. Eu decidi seguir com isso uns 3 anos atrás. Mas tivemos várias reviravoltas. Eu conheci um bom parceiro. Hoje, é apenas sobre o vigésimo aniversário. O anúncio do novo trabalho é apenas uma coincidência. Eu estou muito feliz. Primeiro, eu nunca irei trair os fãs que me deram suporte nesses 20 anos. Esta é minha condição. Pode não ser fácil, mas, por favor, me deem suas palavras de esperança. Por favor, fiquem empolgados com as notícias. Por favor, anseiem isso!!”


Por enquanto a série não tem data definida e nem atores mas pelo que tudo indica não irá demorar já que é neste ano seu aniversário de 20 anos de mangá e só o que temos por enquanto para alegria dos fãs é o trailer da apresentação da Universal Studios que se a série for como mostra pelo menos neste trailer já vai ter seu lugar garantido no coração de muitos fãs.



Para quem vive em uma caverna e não ouviu falar de One Piece ainda uma breve sinópse:

"Quando criança, Monkey D. Luffy sempre sonhou em se tornar o Rei dos Piratas, mas sua vida mudou quando, acidentalmente, ele ganhou o poder de se esticar como borracha – em contrapartida, ele jamais pôde nadar novamente! Anos mais tarde, Luffy parte em busca do One Piece, cuja lenda diz ser o maior tesouro do mundo e junto com ele vários outros personagens com suas características e personalidades".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas