Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 12 de julho de 2017

MAJORA'S MASK - TERRIBLE FATE

Majora’s Mask - Terrible Fate Short Film é nada mais nada menos que um curta produzido pelo Estúdio Ember Lab que merecia uma continuação e até um prêmio se dependesse dos vários e vários fãs de Zelda

Em minhas navegações e fuçadas na internet eis que me deparo com esta obra de arte feita em CGI em um pequeno curte de Zelda mostrando Majora's Mask que querendo ou não já se tornou uma lenda entre os gamers seja pela sua história, segredos, creepy pastas e por ser um dos jogos mais conhecidos de Zelda e o mais sombrio.


Eis que surge Ember Lab um canal no Youtube onde sua equipe produz curtas em CGI que recomendo muito que assistam pois vale a pena, mas voltando ao assunto essa equipe criou em 2016 um curta de pouco menos de 5 minutos que vai fazer você querer jogar o jogo novamente.


O curta é tão bem feito que vale a pena assistir até making off dele onde mostram efeitos, filmagem, modelagem, desenhos  e tudo mais, assista ao teaser e logo após o curta e é claro o making off e veja com seus próprios olhos está maravilha de CGI.













Agora me diz se não valeu a pena ou se não merece uma continuação ou até um prêmio ein?
e se você assistiu gostou mas não entendeu muito pronto toma a versão legendada então.


As vezes realmente a internet nos surpreende mesmo com fãs ou pessoas que tem um talento extraordinário e acabam por fazer trabalho que ficam quase ou até melhores que os originais, agora imaginem uma série de Majora's mask com essa qualidade? a Nintendo ia ganhar muito com isso e até um Remake desta lenda quem sabe...


E claro não deixem de curtir o canal deles e também visitar o site www.terriblefate.com quem sabe não surjam algumas novidades, não custa sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas