Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 20 de julho de 2017

LIVE ACTION DE MEGAMAN PODE ESTAR A CAMINHO

Ai ai sério escrevo essa matéria com uma agonia porque se você é gamer mas gamer dos old school vai sentir o mesmo com esse projeto que promete um live action de um dos mascotes da produtora Capcom.


Pois é a nós meros mortais e fãs de games quando ouvimos que uma adaptação está sendo feita de um game para filme ficamos meio com pe atrás pois 80% das adaptações foram um fracasso como Super Mario Bros e Street Fighter entre outros mas, parece que a 20th Century Fox junto com a Chernin Entertainment querem fazer isso tornar possível.







Vale lembrar que até fãs tentaram criar um live action do robozinho azul e falharam, nos resta saber também se caso realmente isso saia do papel, qual história e versão de Megaman vai ser utilizada, pois temos a classic, X, Legend, Network e etc.. tornando uma difícil escolha, mas eu particularmente optaria pela saga X já que é um pouco mas adulta.











Conduzindo o projeto da adaptação está Masi Oka, que só para ter a aquisição dos direitos autorais está a 2 anos negociando junto com a Fox, Henry Joost e Ariel Schulman serão os roteiristas responsáveis por coordenar outras partes importantes do projeto. A notícia deste live action foi publicada e repassada através do site The Hollywood Reporter, que além do ja dito aqui não teve mais informações como nós.

Somente espero muito de coração que isto....

Não se torne isso...

E nos resta aguardar e torcer para que se caso realmente saia não entrar para grupo das adaptações de games odiadas pelos fãs e que venha algo realmente digna do nosso querido robozinho azul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas