segunda-feira, 24 de julho de 2017

FESTIVAL DE GAMES

Neste final de semana estive no evento Festival de Games em São José dos Campos com campeonatos de games como CSGO e LOL bora sabe como foi lá.....


Bom  fui nos dois dias no evento tanto sábado dia 22 e Domingo dia 23 de Julho no Parque Tecnológico, estive junto com a escola Prepara cursos, organizando uma jogatina de 4 players de Call of Duty entre os interessados lógico que não deixei de dar uma volta no evento também que estava muito bom alguns estandes de vendas, food trucks, airsoft, cosplays, e games para se jogar também claro, além do campeonato de games que rolou de CSGO e LOL valendo até R$ 5.000,00 o primeiro colocado.


Em questão de games tínhamos desde fliperamas até PS4 e XBOX ONE vários jogos Street Fighter 2, Contra, Super Mario, Futebol, Tekken, The King of Fighters entre outros, além de campeonato de games também tivemos campeonato de cosplay com direito a desfile e apresentação.


O espaço foi bem aproveitado até para os estandes presentes e food trucks achei bem localizados, algumas coisas caras? sim mas bastava procurar que se achava algo do agrado com preço camarada, organização do evento até onde vi e acompanhei tudo ok.
Unica coisa que todos que já estão acostumados com eventos principalmente os cosplayers acharam falta de mais gente no local mas na minha opinião o que atrapalhou um bocado para trazer mais gente foi a mudança repentina de local do evento.











Para mim o melhor do evento foi poder conhecer gente nova fazer novos contatos e claro encontrar com vários amigos bater aquele papo e rir muito e claro faze uma zueira também né, afinal o que é um final de semana sem uma zueira né?.



Como dito evento muito bom pelo tamanho, porte, atrações, conteúdo em geral e lógico diversão 9/10, que venham mais edições maiores e melhores com mais atrações, mais pessoas e muito mais cosplays contando lógicamente os zueiros que não podem faltar com direito a Ovni e tudo (só os fortes entenderão rs).



















E calma que não vou deixar de falar dos campeonatos de CSGO e LOL que juntou bem uma galera com direito a telão, narrador e uma torcida frenética em qualquer um dos dois jogos e com os cosplays não foi diferente apesar de alguns somente tivemos também campeonato de cosplays também com vários participantes inclusive de fora da região. Agora aguardemos mais um evento como este para podermos aproveitar bastante e rever amigos, fazer novas amizades e nos divertir.


Um comentário:

Otakus, Nerds, Gamers e Geeks online no momento...